O melhor Canal para chocheteiras amigurumicas

Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

Hoje a indicação do melhor canal vai para o Barroca Ateliê. Um cantinho muito lindo para aprender chochê

É o lindo canal da Alê! Tem video aulas muito linda de bonecas de crochê do mais alto grau de delicadeza e requinta. Eu simplesmente fique encantada quando conheci.

Confesso que aprendi crochê como minha mae, mas não gosto de fazer gosta de compra a peça pronta, sou apaixonada por crochê e depois dessa moda dos amigurumis fiquei mais louca ainda. e cada peça mais linda que a outra!

 

Se inscrever no canal

Sobre e autora

Alê Budoya

Olá, eu sou a Alê, criadora do Barroca Ateliê e quero que você conheça um pouco da minha história. Em 2016, no Natal, fiz meu primeiro amigurumi, um papai noel para meu filho, que encantou a todos que viam e desde então não parei mais com as minhas criações.

A Barroca ateliê como todo negócio, nasceu de um sonho, uma antiga paixão, o crochê e a arte barroca. Aprendi a arte das laçadas vendo minha mãe fazer crochê quando era criança, e o que começou como brincadeira e admiração, hoje se tornou uma das minhas paixões.

Em muitas viagens ao Brasil colonial e toda minha vivência com arte Barroca e sua paleta de cores que influenciou e inspirou em meu estudo de colorimetria, e posteriormente para a criação das minhas bonecas. O mundo dos Amigurumis me encantou, foi amor a primeira laçada, foi nascendo personagens e ganhando vida, levando sonhos e inspirando outras pessoas.

E hoje eu tenho a oportunidade de dividir o meu conhecimento com você! Espero que a Barroca encante você e que esse trabalho te mostre que é capaz de se expressar através da arte e da criatividade.

Conhecer Site
Conhecer curso da Anne
Acessar clube
Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

A lei da arte,é a expressão do belo!

Serie melhores canais

Se você tem blog, damos preferência a comentário pelo blogger,
mas caso não tenha, fique a vontade de comentar com o facebook!
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

0 comments: