Arteira, Boleiras, Doceiras e Costureiras divulguem seu trabalho de forma certa com as ferramentas certas

Programas disparadores para redes sociais, Trioap e Houfot
Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

Ola querida(o) Artesã e querida Boleiras, Doceiras(o)! você sabia que não adianta divulgar seu trabalho em seu nicho, porque você ja estara divulgando para quem ja é artesa, e que o certo seria que você divulgasse em grupos de pais, pois esses são os consumidores de seus produtos?
Me

Empreenda com a ferramenta certa!



Divulgue sua arte com as ferramentas certas!

Ola queridas(os) Arteira, Boleiras, Doceiras e Costureiras! você sabia que não adianta divulgar seu trabalho em seu nicho, porque você ja estara divulgando para quem ja é artesa, e que o certo seria que você divulgasse em grupos de pais, pois esses são os consumidores de seus produto?


É Isso mesmo que você leu, muitas artesãs bonequeiras, biscuiteira, crocheteira, doceiras acham que mostrar seu produto em grupo de artesãs, iram vender seus produtos, claro que uma vez ou outra vai sim vender, porém grupos de seus nicho serve muita mais para você interagir, conhecer pessoas com mesmos interesses que vocês. 
Mas, quando o assunto são vendas, você tem que divulgar no nicho consumidor de seus serviços.
Exemplo: Ao fazer uma boneca de pano, seja sincera, você acha que um bonequeira vai comprar se você? 
OU você trabalha com biscuit e divulga seu trabalho em um grupo de biscuit, você acha que as biscuiteira comprará de você? claro que nãom as chances são bem menores, pois os pais que tem filhos e nas quais comemoram seus aniversarios todos os anos que precisam de seus serviços e não as biscuiteira, ou biscuiteira que ja trabalha fazendo-as. Entendeu a diferença! Foque no seu publico alvo, eles são: Grupos de pais, e mães que não são artesãs!

E para isso você precisa das ferramentas certas para divulgar seu trabalho, e umas das melhores são o Facebook, o whatsapp e o antigo e tradicional E-mail! O que mais recomendo é o Housoft, mas tenho varios programas aqui a baixo com valores diferentes que cabem no seu bolso!

W3.CSS

Conheça as melhores ferramentas para você abaixo!

Ocean
Conheça aqui o Housoft
Ocean
Extratos do Facebook, Disparador do whatsapp e extrator de contatos do Instagram!Saiba mais...
Ocean
Extrai numeros do whatsapp e emails de perfis do Instagran de perfis do instagramSaiba mais...
Ocean
Envia emials por você, o serviços com maior custo beneficio do mercado de disparadores de emailSaiba mais...
Ocean
Envie mensagens para sua lista de whatsaap, ganhe tempo, visibilidade e aumente suas vendas!Saiba mais...
Ocean
Extrai emials e números de whatsapp de fanpages, grupos e amigos do facebook que você escolher. Ótimo para você pegar contatos de clientes de profissionais de seu nicho!Saiba mais...
Ocean
Extrais emails e whatsapp de perfis do OLX!Saiba mais...
W3.CSS

Indicamos o melhor para você porque usamos, e porque é o melhor e aprovamos!

Como Trabalhamos com eles: Como vocês já notaram o Commaosdeseda trabalha com o Analaura artes, ou seja eu e Ana. Nos duas trabalhamos do ramo de artesanato, somos gerente de afiliados de cursos de boneca de pano do Site Botique dolls, vendemos Cursos online de arte, mas também trabalhamos na confecção de peças de crochê, bolsas personalizadas para festas e eventos, topos de bolos e lembrancinhas e preciçamos de cliente. Participamos de diversos grupos de Artesanato, interagimos, mostramos nosso trabalho, mas para vendas vamos ao publico consumidor de nossos produtos que são Pais, Mães, Noivas então usamos o facebook extractor para pegar os contatos dos pretenços clientes e entramos em contato, mostrando nosso trabalho seja com o disparador de Email ou automação do whatsapp. Parece Complicado, mas é muito simples

Forma de Pagamento


Só aceitamos pagamento das inscrições no cartão e no boleto bancarios. Não aceitamos depósito bancario seja em nossa conta nem na conta do produtor, pois isso prejudica o vendedor do curso inflige as regras da plataforma Hotmart e de qualquer outra plataforma de cursos online séria.
Mountains


Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

A lei da arte,é a expressão do belo!

BLACK FRIDAY

Recentes

Se você tem blog, damos preferência a comentário pelo blogger,
mas caso não tenha, fique a vontade de comentar com o facebook!
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

0 comments: