Blogagem Coletiva Evolução Blogueira/Janeiro - Moda Verão 2017 Biquíni

Encomendas de Itens em Crocê Fale comigo! Ana Laura Assine nossa Lista vip Conheça nossos professores! Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura Canal no Telegram

               Biquíni Cós Alto 

Olá, pessoal! 

A minha participação para a blogagem coletiva deste mês é esse biquíni que achei no site da Círculo (fonte no final do post). Aproveitei para além de compartilhar a imagem acrescentar a receita dele, é um biquíni cós alto super fácil de fazer e fica super bonito no corpo. 

Material:

Verano – 4 nov. cru (6110).
Agulha para crochê Círculo – nº 3mm e 6mm .
Tecido – para forrar a calcinha, 1 bojos prontos. 
Elástico – 250 cm redondo fino para a calcinha.

Tamanho: 38/40
Ponto utilizado – Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico. Bojo: siga o gráfico. Calcinha frente/costas: siga o gráfico.
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. 3mm = 24 p. x 9 carr.. 

Execução:

Calcinha – Frente – Com a ag. nº 3 faça uma corr. de 14 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. a. seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico rem.. Costas – Use a mesma corr. do início da frente e trabalhe em p. a. seguindo o gráfico das costas. Terminado o gráfico, faça uma corr. de 54 p. de cada lado para unir frente e costas, e continue em círculo e em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (15 v.). Terminado o gráfico rem.. Sutiã – bojo – Faça uma corr. de 5 p. e trabalhe o bojo seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Faça 2 bojos iguais. Tira – Com a ag. nº 6 faça uma corr. de aproximadamente 120 cm, trabalhe uma carr. em p. b. e rem. e deixe à espera.  

Acabamento – Calcinha -  Corte 2 pedaços do elástico com 40 cm cada e feche em círculo, com uma costura bem firme para não soltar. Faça a toda a volta das cavas da calcinha 2 carr. em p. b., trabalhe a 1ª carr. em p. b., revestindo o elástico. Faça o mesmo trabalho nas duas cavas. Forre a calcinha somente na parte trabalhada em p. a.. Feche em círculo o restante do elástico com uma costura bem firme para não soltar. Trabalhe a toda a volta da parte superior da calcinha uma carr. em p. b., durante a execução da carr. em p. b., revista o elástico. Sutiã – Faça no lado do bojo com menor nº de p. até a corr., 3 carr. em p. fantasia seguindo o gráfico e uma carr. em p. a. e rem.. Faça o p. fantasia a partir da 3ª carr. do gráfico. Com os dois bojos prontos sobreponha as carr. do p. fantasia na parte inferior e faça uma carr. em p. a. ao longo dos 2 bojos e rem.. Passe entre os p. da carr. em p. a. da parte inferior dos bojos a tira à espera, deixe sobras iguais dos dois lados para amarrar nas costas. Alças – Prenda 4 fios juntos no alto do bojo e faça uma corr. de 35 cm, volte com uma carr. em p. b. e rem.. Faça uma alça em cada bojo.

Gráfico clique aqui


Encomendas de Itens em Crocê Fale comigo! Ana Laura Assine nossa Lista vip Conheça nossos professores! Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura Canal no Telegram

BLOGAGEM COLETIVA

DICAS

Receitas e Gráficos

Recentes

RG

TENDÊNCIA E MODA

Se você tem blog, damos preferência a comentário pelo blogger,
mas caso não tenha, fique a vontade de comentar com o facebook!
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

2 comments:

  1. Oi Ana,
    O biquini é lindo e o crochê está em alta. Adorei a dica!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Showzão, showzaço, volto após uma ausência necessária para te convidar para uma BG na minha nova casinha e com o que me deparo? kkkkkkkk antes de tudo amei o biquini, riqueza nos detalhes. E voltando a BG, topas? beijos saudosos Ana.
    http://sereia-lindalva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir