TOP POSTAGEM - MAIO E JUNHO

Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

Olá, pessoal! 



Mais um mês passou e já chegou o dia dos 5 posts mais lidos do mês. Pra quem ainda não conhece, no último dia de cada mês eu pego os dados das postagens mais acessadas e transformo em post. O legal é que tu podes ver o que teus leitores gostam de ler e focar teu blog nisso. Se quiser participar seja bem vindo, é só levar os banners e selinhos pra colocar em seu blog.




Como acabei ficando sem publicar o top postagens do mês de maio resolvi fazer o de maio e junho numa postagem só, espero que gostem!

TOP POSTAGEM MAIO:

1. Receita EUROROMA - Tapete Rosa Quartz: Esse tapete é lindíssimo e uma obra de arte para qualquer ambiente, se você ainda não conferiu essa postagem é só clicar no nome que  irá direto pro post. 

2. Receita - Saia em Crochê Ana Maria Braga: Em segundo lugar ficou essa saia que a Ana Maria Braga ganhou e usou em um dos seus programas, essa postagem esta sempre entre as tops e se você ainda não conferiu não deixe de dar uma passadinha por lá também.

3. Links do Mês de Abril Daydream: Em terceiro lugar um projetinho que participo lá do grupo Daydream, nele eu indico posts de blogs que achei legal. Vai lá e confere também ;)

4. Projeto 52x5 - Semana 21: Meus piores defeitos: Em quarto lugar ficou o projeto 52x5 onde eu compartilho com vocês coisas sobre mim e neste post em especial foram os meus piores defeitos. Tá curioso pra saber quais são? 

5. Projeto 52x5 - Semana 19: Meus seriados preferidos: E, o último top do mês de maios foi o post onde compartilhei com vocês os seriados que mais gosto de assistir. Vocês também curtem alguma dessas séries? Tem outra que também é legal? Deixa aí nos comentários pra mim.

TOP POSTAGEM JUNHO:

1. Sorteio Parceria da Sorte -  Divulgue e concorra: Eu e duas amigas estamos promovendo um sorteio exclusivo para blogueiros onde a cada meta alcançada será sorteado um brinde aos participantes. É uma ótima oportunidade, pois quem participa coloca o link do seu blog e com isso ajuda a divulgar seu trabalho também. 

2. Receita - Saia em Crochê Ana Maria Braga: novamente a receita que a Ana Maria Braga utilizou ficou entre os tops, não irei explicar mais porque já falei anteriormente... Mas não deixem de visitar o link.

3. Links do Mês de Maior - Daydream: Esse projeto foi criado pela Larissa Santana, onde cada mês fazemos indicações de links de blogs participantes do projeto. É uma ótima oportunidade para conhecer novos blogs, novos blogueiros, estilos de escrita e conteúdo. Vale a pena conferir!

4. Projeto 52x5: Semana 24 - Casais preferidos de filmes e séries: Acho que todos temos os nossos queridinhos, né? Aquele que tu gostou tanto que não consegue parar de acompanhar ou que te fez ver e rever o mesmo filmes inúmeras vezes... Vai lá e confere quais são os meus e não esquece de deixar um comentários com os teus preferidos...

5. Projeto #12coisas12meses Junho - 12 personagens que amo/odeio: Neste post eu compartilho com vocês personagens que amo e alguns que eu não gosto nem um pouco rs. De quebra pode ser uma dica para conhecer novas séries, que tal? Confere lá e depois me diz os teus personagens favoritos e se concorda com os que citei...

E esses são os posts mais visualizados de maio e junho, o que vocês acharam? Qual deles foi seu preferido? Teve algum que gostastes e que não apareceu na lista? Deixe seu comentário. E mês que vem tem mais! O top postagem do mês de julho será postado na próxima semana, fiquem ligador ;)



Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

A lei da arte,é a expressão do belo!

BLOGAGEM COLETIVA

PROJETOS

Recentes

TOP POSTAGEM DO MÊS

Se você tem blog, damos preferência a comentário pelo blogger,
mas caso não tenha, fique a vontade de comentar com o facebook!
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

8 comments:

  1. Muito legal esse top assim agente fica sabendo um pouco mais sobre a blogueira e os temas abordados também desperta o interesse em querer ler todos... bjos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Ana!
    Acho super legal essa sua BC e ainda não consegui participar, mas não desisti...
    Como vc faz para ver por mês? Tem que entrar certinho no primeiro dia do mês seguinte e puxar os mais visitados do mês nas estatísticas?
    Abraços esmagadores e feliz Agosto para você!
    PS: Estou gostando muito de participar dessa interação com as meninas.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Bom dia Ana!
    Adorei saber os post mais visualizados desses mês...como fiquei um tempo ausente da net, entrava rapidinho apenas, não vi, mas assim, eu consigo ir lá ler.
    Eu já atualizei o meu post dos meses Maio e Junho, e o de Julho vou publicar semana que vem tbém!
    E eu estou tentando voltar a ativa no Blog! hehehe
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. oi Ana!
    parabéns pelas postagens :D todas são muito boas. O tapete e a saia são lindos ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Bom Ana, todos teu posts são ótimos, as BCs são muito legais porque acabamos por te conhecer um pouco mais ... mas essa saia da Ana é fantástica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, adorei a postagem,principalmente o tapete rosa quartz me apaixonei...
    Eu acho bacana esse tipo de postagem, mas ainda não da pra mim, tem que seguir direitinho, mas um dia vou participar...
    Bjuss e um ótimo final de semana...

    ResponderExcluir
  7. que top adoro conhecer mais de voce parabens pelo topico

    ResponderExcluir