Projeto 5 on 5 - Amor

Projeto 5 on 5, nessa semana falo sobre amor. Decidi falar sobre pessoas que amo.
Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

Olá, pessoal!

Fui convidada pela Jully do blog Muito Mais Que Belas a participar do Projeto 5 on 5. O projeto consistem em durante 5 semanas postar 5 fotos sobre cada assunto sugerido por ela. Nessa semana o assunto é AMOR e pra entrar nesse clima te convido a apertar play na música abaixo e se deixar levar pelas emoções, escutar o coração... além de ver minhas "respostas" pra amor também pensar nas suas... Vem comigo!



Agora que já estamos no clima te convido a sentir e não somente ver umas fotos, afinal amor é aquilo que sentimos por dentro e não somente aquilo que vemos. Como diz o sábio Ed Sheeran na música Photograph "Nós mantemos esse amor numa foto, fizemos memórias para nós mesmos... e o tempo esta congelado pra sempre" e, mesmo que pra muitos, pareça que são apenas fotos vou tentar traduzir o amor contido em cada fotografia em palavras pra vocês... além de apresentar essas pessoas. rs

Começo com uma foto de uma foto, essa cabeça branca aí da foto sou eu e esse homem que me estende os braços é meu pai, provavelmente uma foto da época em que aprendi a caminhar... porém ela representa pra mim o amor incondicional que temos, os braços sempre abertos pra me acolher ou até mesmo pra me reerguer, braços de proteção e amor. Sei que ele é a pessoa que posso contar sempre, aconteça o que acontecer. 


Minha amiga de infância, desde sempre né Fê? Minha conselheira, aquela que os anos podem passar mas que o carinho só aumenta... madrinha da minha filha, irmã de coração e que escolhi pra mim. É uma pessoa muito querida pra mim, temos por aí uma foto nossa junta de quando éramos bebês, mas conheci ela melhor somente no colégio quando começamos a estudar juntas lá por... deixa assim. rs  Foram banhos de chuva, barulhos alienígenas, segredos e muita conversa. rs 


Nessa foto aparece a minha família que construí, meu companheiro e a minha filha ainda na barriga. Essa foto foi tirada 2 dias antes dela nascer, quase que não consegui tirar porque iria trocar o dia da sessão. rs Nessa foto é o amor que já existia e que cresceu muito mais após a nossa filha vir. Meu companheiro de quase uma vida, uma vida que construímos... foram muita batalhas e muitas vitórias. Conquistamos, construímos, discordamos, acertamos e no final tudo deu certo! Não deu? Só tenho a agradecer pelo amor, carinho e companheirismo!


Minha amiga da época da faculdade pra vida, só falei com ela no primeiro dia de aula porque ela estava sentada no lugar que eu queria sentar. Sério! rs Mas com o passar dos dias e aulas eu fui descobrindo a pessoa maravilhosa que ela é e "adotei' ela como mais uma das irmãs pra essa vida. Hoje ela é madrinha da minha filha e eu sou madrinha do filho dela! Essa foto foi do dia da última prova da faculdade, olha a felicidade! rs


E pra finalizar, mas não menos importante uma fotinho da festa de 100 dias da nossa formatura, nela esta a Fê que eu já apresentei pra vocês e a Carina uma pessoa maravilhosa que tive a oportunidade de conhecer melhor na época de faculdade. Mais uma irmã que escolhi - sim gente, temos que escolher pra nossa vida pessoas que amamos e que nos amam tb!! - e  hoje mesmo ela estava aqui em casa e é sempre como se o tempo não passasse. Ela é maravilhosa de um coração enorme e personalidade marcante. Também madrinha da minha filha. rs Nessa foto a felicidade era pela conquista e também pelo término da faculdade e a ansiedade pela espera da colação de grau. Ah, vocês nem fazem ideia, mas nessa foto tinha 4 pessoas: a minha filha na barriga rs 

Quem não estiver aqui não fique chateado porque outra hora irei acrescentar você também. rs! E, pra mim amor é isso: ter pessoas/  anjos especiais ao nosso redor pra nos guiar e ensinar! Obrigada a cada um de vocês por estarem comigo nessa jornada! 

Mas, se for falar em coisas que me passam a emoção/sentimento de amor colocaria nessa lista: comida caseira e bem temperada, conversa de horas e horas, chimarrão no fim do dia, passeio de domingo, apenas cheirar a filha, entre outras coisas...

E é isso por hoje, espero que tenham curtido! 
Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

A lei da arte,é a expressão do belo!

PROJETO 5 ON 5

PROJETOS

Recentes

Se você tem blog, damos preferência a comentário pelo blogger,
mas caso não tenha, fique a vontade de comentar com o facebook!
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

0 comments: