RECEITA: TAPETE MEIA LUA

Compartilhamento de uma receita em crochê de um tapete meia lua.
Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

     Olá, pessoal! 

     Achei essa receita no blog da Lu Rontani (link aqui) e achei super fofo, ótimo para decorar aqueles espaços onde um tapete redondo ou oval não ficariam tão bem pelo seu formato. 




Aproveitem a receita e depois me mostrem suas artes, combinado?


Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

A lei da arte,é a expressão do belo!

Receitas e Gráficos

RG

Se você tem blog, damos preferência a comentário pelo blogger,
mas caso não tenha, fique a vontade de comentar com o facebook!
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

2 comments:

  1. O resultado é lindo mas esse passo a passo ai fez com que eu me sentisse lendo em japonês kkkk

    http://www.kahsaturnino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo é complicado, mas depois fica bem fácil! Tem vídeo aula no youtube tb, daí tu olha e faz. rs Bjs

      Excluir