Volta ao Blog

Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

Olá, Queridos Seguidores! Tudo bem com vocês?

Como todos vocês sabem fiquei um tempo sem aparecer por aqui, mas hoje resolvi que tudo que vale a pena se deve lutar e esse cantinho vale muito. Hoje sou mãe de duas meninas lindas, a Laura e a Maitê. A Laura já falei anteriormente, porque o nome dela tb tem no blog, mas a Maitê é uma doce menina que no dia do meu aniversário completará seu primeiro aninho. 

Bom, não quero me enrolar muito, mas quero dizer que os próximos post serão de super dicar pra vocês que trabalham com artesanato ou até mesmo com renda e querem expandir seu negócio ou até mesmo implementar aquilo que já produzem. Fiquem de olho no próximo post que vai valer muito a pena pra vocês. Ok? Quem ainda não segue, curte ou se inscreveu corre lá que ainda dá tempo.

Beijos e até a próxima.
Ana
Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

A lei da arte,é a expressão do belo!

Recentes

Se você tem blog, damos preferência a comentário pelo blogger,
mas caso não tenha, fique a vontade de comentar com o facebook!
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

1 comments: