É tendência: Gargantilha de couro com amarração

Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura


Olá, pessoal!

Hoje venho trazer pra vocês um post super legal que achei no blog da Beatriz Ribeiro, o Plumas e Paetês, venham conferir!



"Usado pela personagem Helô na primeira fase da novela A lei do Amor, a gargantilha de couro com amarraçãotendência dos anos 90volta com tudo e pode ser usada tanto sozinha quanto com outras correntes. Confira as fotos que separei para vocês se inspirarem na hora de usar. 




Pode ser usado com uma volta como mostra na primeira foto acima, ou com duas voltas como na segunda foto acima. 

 

Pode ser usado também acompanhada de outra gargantilha, como essa da primeira foto acima, fica bastante legal também usar com colares delicados, como na segunda foto acima. "





Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

A lei da arte,é a expressão do belo!

BLOGAGEM COLETIVA

DICAS

Recentes

TENDÊNCIA E MODA

Se você tem blog, damos preferência a comentário pelo blogger,
mas caso não tenha, fique a vontade de comentar com o facebook!
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

9 comments:

  1. Que linda achei uma charme!! Quinta com muita paz pra você Ana.
    http://ladymaregina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Não consegui conferir o post completo, mas acho muito legal o uso das gargantilhas que ficam muito bonitas em pescoços cumpridos! Ótimaindicação!

    ResponderExcluir
  3. Ana é linda essa tendência dessas gargantilhas está super na moda, elas dão um charme no look, gostei muito das inspirações das gargantilhas, principalmente da segunda, Ana bjs.

    ResponderExcluir
  4. Muito bonitas mesmo, de muito bom gosto, vou mostrar a minha sobrinha que goste desse estilo

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  5. oi querida,adorei a gargantilha,é simples e delicada,eu usaria,bjus

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda a gargantilha!
    Não uso porque me incomoda.Prefiro nas outras pessoas,mas acho um charme!
    Que bom saber que elas estão de volta!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Que gargantilha linda , eu ja quero com certeza irei usar muito

    ResponderExcluir
  8. Ela é realmente muito linda a e fácil de fazer nas lojas eles conbram o olha da cara rsrsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Eu acho bem bonito, mas como não gosto de nada preso ao pescoço, isso é, grudado, não sei se vou aderir a moda, mas que são lindos são ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir