Projeto 52x5 - Semana 30: Fico impaciente com pessoas que...

Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

Olá, pessoal!

Tô na maratona para colocar o blog em dia! yeahhh! O tema da vez é "fico impaciente com pessoas que"... pois é! Sou uma pessoa relativamente calma, porém sou detalhista e fico um tanto irritada em algumas situações. Costumo não demostrar quando fico impaciente, pois cada pessoa tem seu tempo. 

Mas vamos voltar ao projeto e recordar o que é:

O projeto 52 Semanas foi idealizado pela amiga Sol do Blog Solzinha Artes e para saber como funciona é só clicar aqui! Nesse projeto nos redescobrimos através de uma auto reflexão, indico eles pra todas as pessoas que queiram se conhecer a fundo.

1. Demoram para fazer aquilo que pedi - Sabe aquela piada que tu pede uma coisa pro marido e não precisa lembrar ele a cada 6 meses que precisa fazer a coisa? É mais ou menos assim que me sinto. rs Vai dizer que não tem coisa mais chata que tu pedir algo e a pessoa se enrolar pra fazer? Se fosse pra fazer depois faço eu mesma...

2. Colocam as coisas no lugar errado - acho que todas as coisas tem um lugar, até aí na tua casa tu deve ter o lugar exato pra cada coisa... As panelas devem ficar com as panelas, os pratos com os pratos e não misturado. 

3. Colocam a roupa suja fora do cesto de roupa suja - Não sei aí, mas aqui em casa isso ocorre direto... a roupa não consegue ir pro local de destino ela acaba em cima ou do lado do cesto, mas nunca DENTRO. 

4. Eu já falei da roupa pendurada misturada no varal? kkkk Sim, né! Fico muito impaciente se vejo, tenho até vontade de corrigir... mas cada um pode interferir somente na sua casa e o jeito é respirar muito fundo e fingir que não viu.. kkk

5. Reclamam demais e falam mal dos outros - Não tenho muita paciência nessas situações, costumo deixar as pessoas falando sozinhas... porque não gosto de tomar partido e muito menos ajudar a falar. Acredito que quando cada um cuida da sua própria vida é muito melhor e mais fácil... Quer falar de mim, pode me chamar vou adorar. rs E sobre reclamar também, tem tanta coisa boa que nos acontece que se perdermos tempo reclamando vamos acabar perdendo o tempo de sermos felizes. 

Eu poderia, como sempre, continuar listando as coisas que as pessoas fazem que me deixam impaciente. Tem tanta coisa por aí... ainda mais pra mim que sou detalhista, mas tento sempre me segurar porque não podemos esperar das outras pessoas aquilo que nós mesmos fazemos como certo, afinal se ficarmos sempre esperando os outros satisfazerem as nossas expectativas iremos ficar frustrados, irritados e até mesmo um pouco depressivos. Faça o seu melhor, busque a sua evolução e aceite os outros como eles são... afinal "os outros são os outros e só". 

E aí, não esquece de deixar um comentário e comentar as coisas que lhe deixam impaciente. Acho que vou me divertir muito lendo os comentários. rs Beijos e um ótimo final de semana

Querem me conhecer um pouco melhor? Leiam minhas respostas das semanas anteriores:
Visitem os blogs dos outros participantes do projeto:


Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

A lei da arte,é a expressão do belo!

BLOGAGEM COLETIVA

PROJETO 52X5

PROJETOS

Recentes

Se você tem blog, damos preferência a comentário pelo blogger,
mas caso não tenha, fique a vontade de comentar com o facebook!
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

1 comments:

  1. Bom dia, Ana!
    Gostei da citação musical ao final rsrs.
    Os detalhistas são os que mais sofrem nessa tentativa evolutiva. Eu sou assim e tive que entrar numa guerra profunda com "myself" rsrs porque decidi não querer ser assim. Cada um faz as coisas do seu jeito e por mais que queiramos do nosso, não vale à pena ter atritos familiares por coisinhas pequenas. Eu mudei radicalmente.
    Também não curto o falar alheio, aliás, não participo. Meus pais ensinaram a mim e às irmãs que nunca devemos ficar em rodinhas de fofocas ou falar de outros e eles não admitiam. Um olhar da minha mãe bastava rsrs.

    Eu continuo participando firme e forte. Agora à tarde sai o próximo post deste projeto.

    Abração esmagador e feliz semana.

    ResponderExcluir