Links do mês de Julho - Daydream

Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

Olá, pessoal! Como vocês estão?

   Cá estou eu novamente com os links do mês do projeto Daydream. Esse projeto foi idealizado pela querida Larissa Santana do blog But Lariz  que também é administradora do grupo Daydream, e é maravilhoso porque além de conhecermos blogs novos também indicamos pra vocês aqueles posts que mais gostamos. Mas chega de papo e vamos aos indicados...

O blog da Alessandra, Diário da Alê, é bem eclético e fiquei bastante em dúvida sobre qual post indicar do blog dela pra vocês. Lá tem muito assunto legal, mas me chamou a atenção a resenha dela dos Batons Líquidos Matte Metálico da Zanphy que são lindíssimos. Vale a pena conferir esse e os outros post dela, é só clicar no nome do blog dela que você será direcionado direto no link do post.

Outra menina que tem um blog incrível, o Janela de Sorrisos, é a Thaís. Adorei o blog dela e também é cheio de conteúdo legal. O post que escolhi para indicar pra vocês é o Coisas Para Fazer Antes de Morrer. Quem nunca fez uma listinha de coisas a fazer, nem que seja durante o ano? Então, ali a Thaís compartilhou sua bucket list que eu amei.Vou aproveitar e fazer uma parecida pra mim! Clica no nome do blog dela e vai lá conferir a listinha dela!


Do blog Cantinho da Vick trouxe o link do post onde ela ensina como usar Patches e onde comprá-los. Eu usei algumas roupas com eles quando pequena e agora voltaram a moda e com tudo. Vale a pena conferir as dicas e aproveitar para customizar suas roupas, é só clicar no nome do blog ;)

Para finalizar trago o post da Vanessa do blog Mundo Young, onde ela nos mostra um vestido lindo que comprou no Aliexpress e nos dá dicas super uteis de como comprar peças lá. Vale a pena conferir, é só clicar no nome do blog que será direcionado a página dela ;)

E por hoje é isso! Espero que tenham curtido as dicas de links. Não deixem de vistar os links e deixar um comentário aqui e lá. Beijos

Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

A lei da arte,é a expressão do belo!

BLOGAGEM COLETIVA

LINKS DO MÊS

PROJETOS

Recentes

Se você tem blog, damos preferência a comentário pelo blogger,
mas caso não tenha, fique a vontade de comentar com o facebook!
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

2 comments:

  1. Gostei dessa interação. Gosto de conhecer cantinhos novos, ler coisas interessantes. Entrei no blog da Larissa mas não encontrei o post.
    Eu também usei "bottons" quando era adolescente, era esse o nome na época - o filme Ases Indomáveis trouxe essa febre pra molecada da época rs.
    Abração e feliz dia.

    ResponderExcluir