Projeto 52x5 - Semana 27: Coisas legais para se fazer nas férias...

Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

   
Olá, pessoal!

Sei que hoje não é dia de projeto, mas preciso colocar as participações em dia. Estou realizando a leitura de alguns livros pra posterior resenha e por isso acabei me afastando um pouco do blog. Prometo que no final vai ficar bem legal!

Mas vamos voltar ao projeto e recordar o que é:

O projeto 52 Semanas foi idealizado pela amiga Sol do Blog Solzinha Artes e para saber como funciona é só clicar aqui! Nesse projeto nos redescobrimos através de uma auto reflexão, indico eles pra todas as pessoas que queiram se conhecer a fundo.
O assunto dessa semana é muito legal, quando criança eu adorava as férias porque era a época de viajar e passear. 

1. Ir a praia -  É uma ótima ideia para as férias, pois a diversão é garantida se for com a família ou até mesmo com amigos. Mesmo não curtindo mais entrar no mar, adoro o clima e o cheirinho de maresia. 

2. Passear com amigos - Se a grana tá curta para fazer uma viagem a solução é se divertir na sua cidade e nesse caso convidar amigos para passear ou até mesmo curtir uma festa.

3. Esportes ao ar livre -  Também é uma ótima pedida, realizar esportes e se divertir bastante. Aproveite para fazer caminhadas ao ar livre e conhecer novos lugares. Se você for homem chame seus amigos para jogar um futebol ou até mesmo fazer aquela trilha de moto. 

4. Ler livros -  Aproveitar para colocar a leitura em dia, ler aquela triologia que tu tanto queria ou até mesmo aqueles livros que tu foi adquirindo ao longo do ano...

5. Colocar as séries e filmes em dia -  Como não se tem hora certa para nada nas férias que tal olhar os episódios que perdestes daquela série ou até mesmo inciar uma nova... ir no cinema ver os filmes em lançamento e  olhar aquele filme que estava a um bom tempo querendo assistir?

Querem me conhecer um pouco melhor? Leiam minhas respostas das semanas anteriores:
Visitem os blogs dos outros participantes do projeto:


Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

A lei da arte,é a expressão do belo!

BLOGAGEM COLETIVA

PROJETO 52X5

PROJETOS

Recentes

Se você tem blog, damos preferência a comentário pelo blogger,
mas caso não tenha, fique a vontade de comentar com o facebook!
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

10 comments:

  1. Bom dia Ana!
    Ótimas dicas para curtir as férias.
    Todas as dicas nos inspira.
    Com essa crise que anda por aí, nossas ferias não será mais nenhum tedio!!
    Me ajudou bastante!!
    Bjsss Célia Lima

    ResponderExcluir
  2. Ana quando chega nessa época de férias, são tantas coisas que queremos fazer, eu me lembro quando eu era criança, queria fazer mil coisas mas o tempo não dava passava rápido,eu queria ir a praia, pro Zoológico, pra cachoeira, queria pra casa da minha avó. Esse projeto me fez lembrar de muitas coisas boas, até hoje sinto vontade de fazer essas coisas, a gente cresce mais a diversão não vão embora, Ana bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    Ah que saudades de umas férias, rsrs, são todas excelentes opções para aproveita-las.

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  4. Eu achei tuas dicas maravilhosas Ana, mas eu trabalho em casa e ando sem tempo para tirar férias, ainda não está dando, mas aproveito cada momento livre que eu tenho para assistir filmes, e faço passeios curtos com amigos ou família ... Mas confesso que com o frio que faz por aqui não ando muito empolgada para sair de casa rsrs
    Mas assim que o tempo melhorar, pretendo tirar uns dias para descanso, nem que seja poucos.

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  5. Férias é sempre bom e eu aproveitava ao máximo viajando pelo Brasil, alguns que você colocou também fazia e faz parte dos meus projetas nas férias, por isso me identifiquei.
    Gostei de saber os seus, bons por sinal

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  6. gostei!!! principalmente das alternativas econômicas, como passear com amigos pra quando a grana estiver curta,rsrs costumo fazer esses passeios Ana, e são deliciosos,rsrs ótimo post amiga, bjs

    ResponderExcluir
  7. Ana , realmente quando chegam as férias uma praia ou passeio no campo também eu amo e curto praia e entro na água até hoje ,me divirto como criança mas , se a grana tá curta (na maioria das vezes está!)rsrs suas dicas de reunir os amigos é muito legal , ler livros tb eu gosto mas , fico com meu cinema e reunião de amigos ,amo esses projetos de postagem é cada assunto lega1! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Que dicas maraaa Ana, férias é bom demais mas temos que saber aproveitar pq se não, não fazemos nada hahaha
    Beeijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Ana, tbém curto tudo isso!!! É bom demais né?
    Só preciso voltar a ver Séries...dei uma abandonada dps que terminei Revenge, acho que é tipo uma ressaca de seriado, kkkkk
    Já levei o seu link para o meu post!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Ótimas sugestões: ar livre, filmes, livros, mar... estar perto da natureza é sempre maravilhoso.
    Estou precisando dar uma acelerada na leitura, estou um pouquinho longe da minha meta final.
    Abraços.

    ResponderExcluir