Projeto 52x5 - Semana 26: Se eu pudesse trocar de profissão eu seria...

Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

    Olá, pessoal!

    Estava fora por alguns dias e com isso não consegui colocar minhas participações no projeto nos dias corretos. Enfim, estou de volta e super animada com o assunto dessa semana, pois ele me leva de volta a infância e aos meus sonhos... Tá certo que os sonhos acabam mudando ao passar dos anos, mas as lembranças ficam e como é gostoso lembrar, não é?

    Mas vamos voltar ao projeto e recordar o que é:

   O projeto 52 Semanas foi idealizado pela amiga Sol do Blog Solzinha Artes e para saber como funciona é só clicar aqui! Nesse projeto nos redescobrimos através de uma auto reflexão, indico eles pra todas as pessoas que queiram se conhecer a fundo.
     Para ficar legal e também em ordem, irei compartilhar as profissões que gostaria de ter pela ordem em que tive vontade de ser na minha vida.

   Muitas meninas, quando pequenas sonham em ser médicas, professoras... mas eu queria é ser Veterinária, sou louca por bichos e adoraria poder ajudar tantos quantos fosse possível. Mas como não sou faço minha parte cuidando e amando meus filhos peludos...

     Depois de um vídeo de um veterinário fazendo uma inseminação em uma vaca desisti da profissão e resolvi que gostaria de ser advogada, até porque além de ter profissionais na família o meu teste vocacional tinha dito que era a minha área... Fiz até vestibular, mas não era pra mim. rs 
     
   Pensei em ser an English Teacher (professora de inglês), por adorar outras línguas e achei que adoraria tornar professora.. dei até algumas aulas pro meu irmão menor quando ele era pequeno e ele desistiu dizendo que eu era muito chata... mas eu só queria que ele fizesse os temas, risos!!! 

     Sou formada em Administração, foi um curso que apareceu por acaso e que pesquisando bastante acabei me apaixonando pelo leque de opções que te dá... além de um conhecimento maravilhoso e enorme. Utilizo muito esse conhecimento no meu dia a dia.

     Agora, uma coisa que eu ainda não sou mas que tenho vontade de ser é Terapeuta Holística... é a primeira vez que falo isso em voz alta.. é algo que tenho carregado comigo por um bom tempo e que ainda estou estudando e aprendendo e quem sabe um dia né? Explicando: "A terapia holística é aquela que segue os princípios do holismo (do grego holos que significa inteiro ou todo). Ou seja: trata o ser humano como um todo, não através de uma visão fragmentada do real." 

    E vocês, o que gostariam de ser? Qual era o sonho de vocês de infância e quais os outros que tiveram ou tem hoje? Compartilhem comigo, o divertido é que cada pessoa é única e tem ideias só suas... Estou louca pra ler os comentários de vocês e quer a diversidade de ideias e opiniões. 
Querem me conhecer um pouco melhor? Leiam minhas respostas das semanas anteriores:
Visitem os blogs dos outros participantes do projeto:


Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

A lei da arte,é a expressão do belo!

BLOGAGEM COLETIVA

PROJETO 52X5

PROJETOS

Receitas e Gráficos

Recentes

RG

Se você tem blog, damos preferência a comentário pelo blogger,
mas caso não tenha, fique a vontade de comentar com o facebook!
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

17 comments:

  1. Ana quando eu era criança sonhava em ser professora, mas com o tempo desisti então fiquei com babá gosto muito de crianças, Ana bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei! Acho que a nós nunca podemos desistir de um sonho. Óbvio que muitas vezes temos que guardá-los em gavetas por um tempo, mas desistir jamais! Adorei te conhecer um pouco mais, beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. muito legal voce tem gostos bem parceidos com os meus

    ResponderExcluir
  4. Amada você sabe que adoro este projeto né! fico encantada cada vez que venho aqui! sabe tive muitas profissões, estou feliz com a que estou agora! você pode ainda ser Terapeuta Holística é só querer amada.
    Deus te abençoe, beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!
    Eu também queria ser veterinária, só que veterinária não pode ter medo de bichos igual a mim rsrsrs
    bjúús

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana!gostei de saber sobre seus sonhos,desde criança temos muitos sonhos queremos muitas profissões e na realidade nunca é o que sonhamos sempre tem algo que queremos realizar,espero que você realize seu sonho de ser Terapeuta Holística! eu tive muitos sonhos, realizei um que foi me formar em contadora,mas tive muitos obstáculos pelo caminho e fiquei na profissão de artesã mesmo,mas amo o que faço. Bj♥

    ResponderExcluir
  7. Legal Ana, acho que temos tantas vontades de ter outra profissão ao longo da vida, suas escolhas seriam bacana viu, o mai simportante é que te traga satisfação. bjos

    ResponderExcluir
  8. oi amiga,mais um projeto bem legal,eu não trocaria de profissão por amo de mais o que faço.Mas a gente cresce muito quando podemos fazer novas escolhas.bjus.

    ResponderExcluir
  9. Que tag legal! Amei as respostas. Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu post sobre profissões eu amo o que faço ser blogueira, consultora de cosméticos e professora de inglês.. vc ate falou que deu aula para seu irmão menos e ele te achou chata, ñ é chata vc quis q ele aprendesse e tenho certeza q vc seria uma excelente professora de inglês ou english teacher... eu sonhava em ser atriz e cantora na minha infancia ver se pode uma cantora c voz feia .. kkkkk.. mas graças a Deus fui crescendo e me e desde os 13 anos ate hj dou aulas de ingles e amo esse idioma.. penso mais em inglês q em portugues.. adorei o post.. bjs e sucesso
    www.karinapadilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O meu sonho é ser uma maquiadora profissional,já que eu amo tudo de make.

    ResponderExcluir
  12. Que legal descobrir o que você já quis ser Ana, te confesso que assim que li o "terapeuta holística" fiquei me perguntando o que era, rsrs, ainda bem que você explicou ;)
    Aah! Quando criança eu queria ser arquieta acredita? Tbm nunca quis ser professora como as demais meninas queriam, rsrs.

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  13. Ana eu sempre sonhei em ser enfermeira ou médica, mas com o tempo descobri que não era minha praia ... Depois queria ser Advogada ou Psicóloga, mas comecei Administração, nada a er e percebi logo de cara que não era a minha praia. Nesse meio tempo descobri a Massoterapia, e foi onde eu me encontrei, gosto muito dessa profissão.

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  14. Ótimas profissões você escolheu.
    Eu sou professora, mas se eu fosse escolher outra profissão, eu seria algo relacionado com a computação.Amo computadores, internet...Navego pelo mundo todo!!!kkk!!! Legal amiga o seu projeto.Bjssss

    ResponderExcluir
  15. ESSE CURSO A DISTANCIA É MUITO BOM,PRINCIPALMENTE PARA QUEM TRABALHA,GOSTEI DA DICA PARABÉNS PELA POSTAGEM BEIJOS

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post Ana! Muito boas as escolhas das profissões hein. Seria ótimo se pudéssemos fazer todos os cursos que gostamos né kkkkk, eu mesmo, se não fosse Maquiadora, seria tradutora intérprete, e administadora. São profissões que eu já pensei em seguir mas desisti rsrsr.
    Parabéns pelo post.
    Super beijo :*

    ResponderExcluir
  17. Qdo eu era pequena queria ser atriz. Jornalista ou advogada não me tornei nenhum kkkk otimo post bjs

    ResponderExcluir