InlineBlog - 6ª Semana - Que flores seriam as participantes?

Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura


Olá, pessoal!

O projeto InlineBlog foi idealizado pela Midian do blog Com Mãos de Sêda e, essa semana o assunto ficou bem interessante rs Se as participantes fossem flores, que flores seriam? Esse me pegou de jeito, mas depois de pensar muito o resultado ficou muito legal. 

Tuane  do blog  Miss Perfection  se fosse uma flor seria uma orquídea, pois é uma flor exótica, delicada, graciosa, bela, forte e com vida longa. Na época Vitoriana a orquídea era uma flor ligada ao luxo e ainda hoje é uma flor que desperta bastante admiração. 


Qual o significado das flores do campo


Maria Seara do blog Cantinho da Nuria pra mim seria as Flores do Campo, cada flor com sua cor é uma das artes que ela faz, diversas, diferentes e cada uma com sua beleza em particular. As flores do campo são ligadas a simplicidade, o equilíbrio, a ponderação e a satisfação. 



Se a Toninha Arte com Fios fosse uma flor seria um Girassol, pois a flor tem o significado intrínseco de adoração a vida e são flores que tem a capacidade de alegrar os ambientes que estão igual a Antônia.

Resultado de imagem para significado flor de cerejeira
A Midian, do blog A bióloga do blog, pra mim seria uma Flor de Cerejeira, pois é uma flor que simboliza a beleza feminina e ela é muito bonita por dentro e por fora, simboliza a felicidade, a renovação e a esperança. Acho que combina contigo pela tua história de vida, pelas coisas que já me contastes e por ter essa alma linda...

E aí pessoal, que acharam das participações dessa semana? Acho que ficou bem legal, né? Se quiserem ver as flores que as participantes escolheram é só clicar nos links dos blogs... mas não esqueçam de deixar seus comentários em todos os blogs! Beijos e semana que vem tem mais!
Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

A lei da arte,é a expressão do belo!

BLOGAGEM COLETIVA

INLINEBLOG

PROJETOS

Recentes

SCC

Se você tem blog, damos preferência a comentário pelo blogger,
mas caso não tenha, fique a vontade de comentar com o facebook!
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

5 comments:

  1. Bom dia, não tenho tido muita disponibilidade, para aceder aos blogs e responder as v/solicitações mas adorei a sua careterização de todas as participantes inclusive a minha.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ana Carolina ! Que comparação linda ... me senti muito lisonjeada ,amo girassol ! Obrigada amiga ,bjs.

    ResponderExcluir
  3. APRENDI A CONHECER CADA UMA E CONFESSO CONCORDO SAO BELAS PESSOAS E FLORES MARAVILHOASAS

    ResponderExcluir
  4. Achei linda a sua participação!
    Escolheste uma flor para cada participante, e que realmente combina com elas.
    Parabéns pelas escolhas certa.
    Bjss

    ResponderExcluir