sábado, 18 de junho de 2016

Projeto 52x5 - Semana 25: Tenho Aflição De...


    Olá, pessoal!

   Dessa vez o assunto é muito interessante, vou contar do que eu tenho aflição - ui! Não sou uma pessoa fresca e muito menos cheia de manias, mas existem coisas que me deixam aflitas e de certa forma na mesma proporção da aflição me deixam nervosas e até mesmo com raiva.

    Mas vamos voltar ao projeto e recordar o que é:

   O projeto 52 Semanas foi idealizado pela amiga Sol do Blog Solzinha Artes e para saber como funciona é só clicar aqui! Nesse projeto nos redescobrimos através de uma auto reflexão, indico eles pra todas as pessoas que queiram se conhecer a fundo.

  1. Error bobos ou insistir no erro: Se cometeu um erro, tranquilo.. mas cuidado pra não errar aquilo que é básico saber e muito menos insistir mesmo quando já expliquei o que seria correto. Aprendi que insistir no erro é burrice, não é? rs
  2. Encostar em mim quando to querendo dormir - Nunca faça isso, quando eu tenho sono fico mau humorada e quando começam a encostar em mim me dá um treco e as coisas podem sair do controle. Sério mesmo. rs 
  3. Margarina usada da forma errada ou qualquer alimento: gosto q ela fique lisinha e sem crateras e muito menos misturas.
  4. Prendedores desiguais: Por favor, utilizem somente um modelo de prendedores quando forem estender as roupas e da mesma forma numa sequência lógica. Tenho PAVOR de ver varal colorido e desregular. Estender a roupa numa sequência me ajuda com minha sanidade e deixa mais fácil para recolher e guardar a roupa. Pode dizer que é muita paranóia.
  5. Arrumem minha bagunça organizada: Não, não precisa me "ajudar". Quer me ver fora da casinha é só arrumar as minhas coisas sem sem chamado e pode ter certeza que não será convidado pra tal tarefa, porque só eu sei arrumar minhas coisas e qualquer movimento que não seja meu é uma "invasão de privacidade" e isso me deixa MUITO aflita.

Querem me conhecer um pouco melhor? Leiam minhas respostas das semanas anteriores:
Visitem os blogs dos outros participantes do projeto:



11 comentários:

  1. Olá!
    Rir muito lendo o seu post! rsrsrs....
    Eu nem deixo meu marido a me ajudar a estender roupa, pq, meu Deus...é uma visão que me deixa louca, kkkk
    Ainda bem que não sou só eu viu? hehehe
    Querida, já levei o seu link!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Ana, também tenho aflição a margarina cheia de crateras, e quando deixam fora da geladeira! Nossa, tenho pavor de encontrar ela em cima da mesa ou da pia, e eu também quando estou com sono meu mal humor bate recordes! kkkkkkk
    adorei o post, não me sinto mais sozinha!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Ana também tenho aflição de errar e permanecer no erro, se erramos temos que nos consertar, Ana foi um prazer te conhecer um pouco mais, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrsrsrs....
    Meninas, como é engraçado essas manias nossas né?!
    Como dizem por aí cada doido com sua mania, kkkk
    brincadeira, gostei de ler e achei interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana!todas nós temos nossas manias não é mesmo?gosto de vir aqui e conhecer cada vez mais um pouco sobro você,com certeza errar é humano mais permanecer no erro é burrice mesmo. Também não gosto que arrumem minha bagunça,só eu posso também acho uma invasão,creio que isto é uma mania de artesã rsrs.Bj♥

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Isso também me dar aflição :D Principalmente pessoas que estão erradas e acham que estão certas.
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Algumas coisas que você colocou no post também me chateiam, mas o que me deixa mais chateado aqui na internet principalmente, é ver o quanto tem gente sem noção, me dá uma vontade de responder a elas, mas... como dizem aqui na minha terrinha "Vida que segui"

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  8. kkkk Gostei Ana tenho minha paranoias também que me deixam aflita quando vejo. De acordo com o item 5 minha coordenadora em um projeto de voluntariado diria que temos síndrome de asperg rsrsrsr!

    ResponderExcluir
  9. De todas que tu colocou aqui Ana, a que me deixa fora de mim mesma é que mexam na minha bagunça organizada, isso realmente não dá muito certo rsrs
    Cada um de nós tem suas manias, e as próprias aflições ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  10. Gostei do post e eu tenho aflição de estender roupas de forma errada rsrsrrsrsrs

    ResponderExcluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo