Projeto 52x5 - Semana 24: Casais Preferidos de Filmes e Séries

Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

    Olá, pessoal!

   O assunto dessa semana eu adorei, gosto muito de séries e conseguir encontrar 5 casais preferidos não foi nada difícil, mas também não foi fácil. Se formos analisar tudo gira em torno de um casal de atores, mesmo que essa relação não esteja implícita. O que seria da Monica de Friends sem o Chandler ou até mesmo do Professor Girafales sem a Dona Florinda? 

    Mas vamos voltar ao projeto e recordar o que é:

   O projeto 52 Semanas foi idealizado pela amiga Sol do Blog Solzinha Artes e para saber como funciona é só clicar aqui! Nesse projeto nos redescobrimos através de uma auto reflexão, indico eles pra todas as pessoas que queiram se conhecer a fundo.

Damon e Elena (The Vampire Diaries) - Damon é um vampiro e Elena já foi transformada. Após sua transformação ela se apaixona por Damon e começa toda a história de amor entre os dois. É uma química diferente da que ela tinha com Stefan (irmão de Damon). Não gostei muito da saída da Nina Dobrev da Série, deixou uma lacuna enooorme. 

McNally e Swarek (Rookie Blue) - Adoro o entrosamento dos dois na série, começa como um romance proibido e acaba se tornando um namoro com a evolução. Apesar dos términos e recomeços e namoros com outros personagens eles gostam um do outro e isso fica evidente em todos os episódios da série.

Gabriela e Casey (Chicago Fire) - Os dois começaram na série separados, Casey era casado. Mas já no início podia se perceber que rolava um clima entre os dois. Eles são super fofos juntos e já passaram por muitas coisas e é uma trama interessante. 

Detetive Catherine Chandler e Vincent Keller (Beauty and the Beast) - É aquele amor que não pode acontecer e que tem tudo pra não dar certo, mas que deixa nos deixa super ansiosos pelos próximos capítulos. Vincent era médico e serviu ao exército, lá foi cobaia de um experimento que o transformou em fera. Catherine perdeu sua mãe quando era jovem e o caso não foi solucionado, por isso ela se tornou detetive. Keller se dispõe a ajudar Cat a solucionar a morte da mãe em troca do seu silêncio. Os dois acabam se apaixonando e cada episódio é muito legal. 

Isabella Swan e Edward Cullen (Saga Crepúsculo) - Juro que tentei, mas não consegui. Já falei outras vezes que sou fã da saga e esse casal pra mim é perfeito. Ela humana, ele vampiro e um amor proibido também. rs Eles conseguem fazer funcionar o relacionamento entre eles e ele é muiiiito fofo com ela.

    E aí o que acharam da minha seleção? Quais são seus casais preferidos? Quem acrescentariam a minha lista? E deu coincidência do projeto dessa semana sair um dia antes do dia dos namorados e com esse tema. Quem sabe vocês não se inspiram em olhar algumas séries a dois? risos

Querem me conhecer um pouco melhor? Leiam minhas respostas das semanas anteriores:
Visitem os blogs dos outros participantes do projeto:


Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

A lei da arte,é a expressão do belo!

BLOGAGEM COLETIVA

PROJETO 52X5

PROJETOS

Recentes

Se você tem blog, damos preferência a comentário pelo blogger,
mas caso não tenha, fique a vontade de comentar com o facebook!
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

24 comments:

  1. Realmente Professor Girafales e dona Florinda são "O casal" rsrs! Tem um bom tempo que não assisto filmes e ainda não vi nenhuma dessa famosas séries que ouço tanto falar, mas gostei muito da sua postagem. Quem sabe agora não tenha me despertado um certo sentimento de alienação e eu procure conhecer coisas novas!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ana lindos os casais, postagem perfeita para o dia dos namorados, gostei demais da sua seleção,Ana bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amiga li a saga Crepúsculo,vi todos os filmes,amei kkkk meu lado adolescente retornou nessa época kkk bom demais mesmo.Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ótima postagem Ana!gostei da seleção e os casais são lindos.Bj♥

    ResponderExcluir
  5. Amada que lindos os casais! maravilhosa postagem! ainda mais sendo hoje dia dos namorados! uauuuuuuuu parabéns pelo projeto maravilhoso!como sempre amo seus projeto! beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha meu casal preferido, mas o primeiro e o segundo, cujo o casal era Rachel Weisz e Brendan Frase, amei eles me identifiquei na trama rsrsr.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,amei seu post e a escolha dos casais perfeitos,post que a ocasião pede,dia dos namorados.
    Bjsss e fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. Tá muito bacana esse projeto. Da sua seleção só conheço 2 Ana. Elena e Damon e Edward e Bella #amo

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  9. Amei a sua listagem de casais do cinema, tudo a ver!!!
    Já vi as séries citadas e sempre gostei dos casais.A saga Crepúsculo é um filme e o casal são eternos.Parabéns!! Bjss

    ResponderExcluir
  10. QUE LINDOS ESSES CASAIS,MUITO ROMÂNTICO,AMEI SUA LISTAGEM DE CASAIS DE FILMES PARABÉNS BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Adorei o Post!
    só conhecia o primeiro e o ultimo!
    bjúú

    ResponderExcluir
  12. O meu preferido é Isabella Swan e Edward Cullen (Saga Crepúsculo),foi um casal lindo.

    ResponderExcluir
  13. São boas escolhas Ana, eu acrescentaria o casal do filma "Quando um homem amam uma mulher" Sou apaixonada por esse filme e acho muito fofo o casal, mesmo que as coisas não sejam tão fofas rsrs entre eles ... Eu preferia Elena e Stefan, mas ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  14. Olha querida, pra te falar a verdade eu raramente vejo filmes, mas confesso que achei bem interessante essas opções até mesmo para sentar no sofá com nosso amor, sair da rotina, nos colocar no lugar do personagem, rsrs tudo isso faz com que agente lembre do inicio do relacionamento e é muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Damon e Elena amo muito <3 Eu também não me conformo com a saída da Nina. Eu acho que ela saiu porque ainda gostava de Ian Somerhalder :/

    ResponderExcluir
  16. Ola adoro filmes românticos e adorei as indicações, vou procurar bjo

    ResponderExcluir
  17. Pena que eu não assisto nenhuma série! HAHAHAHA BJS
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei o post o meu preferido é este Isabella Swan e Edward Cullen (Saga Crepúsculo) <3 beijos

    ResponderExcluir
  19. Desses so conheço o casal da saga crepucucrepúsculo

    ResponderExcluir
  20. Adorei! Alguns destes casais também são meus favoritos :D

    Super beijo :*

    ResponderExcluir
  21. Interessante, só conheço a Bella e o Edward hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. O unico que conheço é da saga crepúsculo os outros não bjs

    ResponderExcluir
  23. Amiga , amo de paixão esses projetos que vcs fazem ! Desses casais não cnheço da Saga Crepúsculo mas , sempre torci e torço para o Casey e a Gabriela Dowson do Chicago Fire e para a Catherine e o Vincent da Beauty and beast que são os que conheço ,bjs.

    ResponderExcluir
  24. Que top adorei crepúsculo vi todas adorei interessante

    ResponderExcluir