Projeto #12Meses12Coisas Junho: 12 personagens que amo/odeio

Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

Olá, pessoal! Como vocês tem passado?

Aqui do outro lado esta uma loucura, graças a Deus, e estou tentando organizar tudinho aqui no blog e fora dele. Tenho amado o projeto 12 meses 12 coisas e é uma ótima forma de exercitar a memória e criatividade. risos. Não é fácil pensar em 12 coisas para cada um dos assuntos de cada mês.


Dessa vez vou compartilhar com vocês 12 personagens que amo/odeio, vou tentar fazer uma parte de cada. Não poderia também dizer que odeio, mas são personagens que não gosto muito. rs

A lista esta misturada, então para saber quais odeio e amo é preciso ler ;)

  1. Katherine Pierce (The Vampire Diaries) - Oh serzinho odioso, de quem a Elena é uma "doppelgänger", que neste caso não é o mesmo significado da lenda e sim uma maldição que nasceriam cópias destinadas a cruzarem o mesmo caminho: no caso "Stephan e Elena". Não irei entra em maiores detalhes e antecessores pra não tirar a diversão de quem ainda não olhou a série. Mas a Katherine é muito má. rs 
  2. Bonnie Bennet (The Vampire Diaries) - é uma bruxa e das boas. rs Eu adoro a evolução dela na série, como ela cresceu e amadureceu... se descobriu. Ela é uma das personagens que amo. 
  3. Didi - sinto muito, mas odeio o programa do Didi e tudo na mesma linha... acho que é uma perda de tempo em que eu poderia utilizar em algo produtivo. É sempre a mesma coisa os estereótipos, o bonitão burro, o adulto infantil e assim por diante. Não vejo graça nenhuma.
  4. Olivia Benson (Law and Order SVU) - eu adoro a força que ela tem, é uma personagem que mesmo com tudo que passou continua sendo uma pessoa correta e luta pelo certo. Também admiro a atriz que interpreta, por ser mãe adotiva. Nada mais nobre que amar uma criança que não nasceu de ti e sim pra ti. 
  5. Damon Salvatore (The Vampire Diaries) - É irmão do Stefan e também era apaixonado por Katherine Pierce, que os transformou em vampiro. Chega a série como um vampiro louco e descontrolado, mas com o passar dos capítulos e temporadas podemos observar sua evolução e nos apaixonar por aquele personagem.
  6. Liza Miller (Younger) - É uma mãe de 40 anos recém divorciada, com uma filha que estuda no exterior e precisa descobrir uma forma de sustentar sua filha e a si mesma. Ela se vê obrigada a passar por uma jovem de 26 anos e começa a trabalhar como assistente em uma editora.
  7. Jane Villanueva (Jane the Virgin) - Uma jovem virgem de 23 anos, que trabalha num hotel para bancar seus estudos e que esta prestes a se casar. Em uma consulta de check up na ginecologista ela é inseminada acidentalmente e sua vida muda de cabeça pra baixo. Mas a série é muito divertida e vale a pena ver esse drama mexicano rs
  8. Petra Solano (Jane the Virgin) - Ela é ex mulher do Rafael Solano, pai do filho "acidental" da Jane. Ela tem um passado obscuro e sempre dá um jeito de passar as pessoas pra traz para fazer as coisas darem certo pra ela. Ela tem inveja da Jane e ciúmes do Rafael. Não gosto muito dela, mas ainda não chego a odiar. 
  9. Olivia Pope (Scandal) - É uma mulher forte, advogada, paixão do presidente Grant. Ela é uma ótima advogada que resolve os casos de escândalo do governo e de alguns clientes importantes. 
  10. Walter O' brien (Scorpion) - É um jovem gênio da computação e é recrutado para formar uma divisão chamada Scorpion e que chamada de última linha de defesa contra ameaças complexas e de alta tecnologia de todo mundo. Eu adoro!
  11. Sheldon Cooper (Big Bang Theory) - no começo eu adorava a série, mas com o passar dos tempos eu acabei não gostando mais e até achando chata e enjoativa. 
  12. Amy Raudenfeld e Karma Ashcroft (Faking It) - Essas duas são amigas desde sempre e são super fofas apesar das coisas que acontecem na vida de adolescente delas. Adoro.

Não deixem de curtir minhas redes sociais e seguir o blog, é só clicar AQUI


Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

A lei da arte,é a expressão do belo!

#12MESES12COISAS

BLOGAGEM COLETIVA

PROJETOS

Recentes

Se você tem blog, damos preferência a comentário pelo blogger,
mas caso não tenha, fique a vontade de comentar com o facebook!
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

19 comments:

  1. Oi amiga adorei seu post,mas ,sempre tem um mais né? Eu não conheço nenhum destes citados, ah estava me esquecendo,só o Didi,e assim como vc tbm não suporto seu programa, nem o dele e nem de outros mais,tipo Carlos Alberto Nóbrega,Zorra total,entre outros. São programas chatos e que ainda encinão as crianças coisas que não gosto. Porém o fato de não conhecer esses nomes que vc cita,não quer dizer que ñ gostei de seu post,pelo contrário,eu amei,me deu até vontade de assistir algo com eles, de conhecer um pouquinho mais esses,11 personagens.
    bjsss e até o próximo.

    ResponderExcluir
  2. também já assisti várias destas séries e temos opiniões parecidas. Muito interessante seu projeto!

    ResponderExcluir
  3. Ola, não posso dizer que gosto ou não, porque não conheço as personagens, por cá não passam essas series. Temos algumas novelas da globo passando em alguns canais, mas geralmente passam series americanas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ana quando era pequena adora assistir os trapalhões, mas esse programa do Didi não gosto muito, você tem toda razão é uma perda de tempo assistir, bjs.

    ResponderExcluir
  5. MUITO INTERESSANTE ESSAS SERIES,NÃO CONHEÇO NENHUMA DESSES CITADOS,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Bom como eu não sou fã de series não posso dizer muita coisa, agora já gostei muito dos trapalhões, hoje em dia Didi tá sem graça mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Amada linda gostei do seu post, eu não conheço nenhum destes citado, parabéns pelo projeto, como sempre muito interessante, beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  8. oi amiga,no inicio eu via o vampire Diaries mas hoje só gosto mesmo é do The originails e do GOT,A Olivia Benson é muito fera,adoro ela,bjus.

    ResponderExcluir
  9. Da sua lista eu so conheço o Didi eu gostava quando passava o programa dele.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Das séries que tu mencionou vi quase todas, um que ainda não tenho muito amor embora não tenha ódio é o Damon, não sei o porque, mas ainda não consigo gostar dele rsrsr e uma que eu adoro pela força e garra é a Olívia Pope, acho ela incrível, a inteligência que ela tem me faz admira-la!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  11. Desta lista conheço o didi apenas, ( que mundo eu vivo ? ) pode deixar que pesquisarei todos risos :))
    Sempre conheço coisas novas aqui, por isso amo teu blog

    ResponderExcluir
  12. Ana somos duas que não gostam do Didi rsrsrsr, também eu gostava, Ja o Sheldon ainda gostos mas todo serie com o passar do tempo fica enjoativo, mas no geral é muito boa!

    ResponderExcluir
  13. Esse projeto tá super bacana!
    Não conheço a maioria dos personagens que citou Ana, mas como pode odiar a Katherine? Aí não concordo, rsrs. Quanto à Bonnie e ao Damon, concordo plenamente,hehe.

    Bjokas da Vaci:*

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post!
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amiga , estou sendo repetitiva mas , amo seus posts e dessa lista só conheço o Didi que não suporto acho que não tem graça nenhuma e a Olivia Benson que amo de paixão e não perco nenhum episódio do Law and Order SVU ,a sargento Benson é nota 10000000! Bjs.

    ResponderExcluir
  16. bah, difícil comentar teu post Ana, porque não assisto a nenhuma das séries, antigamente via o Didi, nem sabia que ainda tinha,rsrs ótimo final de semana pra ti, bjs

    ResponderExcluir
  17. adoro serie.. adoro vampies diares e lawer and order.. amei o post.. show.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Algumas sou de acordo com você, em especial gosto de ver a Olivia Benson (SVU)

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  19. Olá,amiga!!!
    Muito especial a sua lista de personagens,alguns eu gosto mesmo, como os da série DIÁRIOS DE UM VAMPIRO. Parabéns por sua seleção.Bjsssss

    ResponderExcluir