InlineBlog - 4ª Semana - Perguntas e Respostas da 3ª Semana

Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

   Olá, pessoal!

   Hoje é dia de InlineBlog, que foi idealizado pela Midian do Blog Com Mãos de Sêda. Pra esta semana é a vez de fazer uma pergunta para as blogueiras participantes, venham comigo!


1. Pergunta feita pela Antonia do blog Toninha Arte com Fios:

Resposta: Primeiramente quero te agradecer pelo carinho, Antonia! E é uma honra ser elogiada por você que faz artes tão belas. Agora quanto a resposta, risos, eu sou uma "metamorfose ambulante" tal qual a música do Raul Seixas. Adoro fazer artes, adoro participar de projetos e adoro participar e administrar meus grupos. É tudo uma coisa só pra mim, as artes são o meu refúgio, aquele tempo que é só meu e que não preciso cuidar dos outros e ser somente a Ana Artesã. Os projetos fui convidada por pessoas queridas e acabei gostando, porque é uma ótima forma de manter o blog andando e com visitas. E os grupos foram coisas que aconteceram, no SCC fui convidada pela Sol para ajudar juntamente com a Midian e a Célia e a Liga acabou que peguei para continuar o grupo e com a interação linda que ocorre. Não posso dizer que gosto somente de uma coisa, mas são coisas que fluem em conjunto... faço minhas artes, compartilho com mais pessoas, faço projetos trago pessoas para visitar e os grupos é aquela coisa que sabes. É puro amor. rs Beijos e um ótimo final de semana!

2. Pergunta feita pela Midian do blog A Biologa do Blog:

Resposta: Midian, risos! Aqui é bastante frio, mas acabamos nos acostumando... são sempre os extremos no verão muito quente e no inverno muito frio. Eu costumo tomar bastante café, chás, capuccinos e uso cobertas e casacos grossos. A roupa que geralmente uso em casa é calça de moletom, blusão de lã e casacão e a coberta é claro rs. No frio só tiro as meias pro banho rs. Beijos.

3. Pergunta feita pela Maria do blog Cantinho da Nuria:

Resposta: Maria, realmente não é uma tarefa fácil... rebolo bastante para conseguir deixar boa parte das coisas em ordem. Uma filha pequena demanda muito tempo e jogo de cintura, além disso tem a casa, marido, animais e o crochê. Mas acredito que com organização tudo é possível e por isso costumo me organizar  para conseguir dar conta de QUASE tudo. Beijos

4. Pergunta feita pela Tuane do blog Miss Perfection
Resposta: Oi, Tuane! Obrigada pelo elogio. rs Acho que a criatividade vem de tudo que eu vejo na internet, visito muitas páginas e sites e acabo trazendo um pouquinho de cada coisa e criando elas na minha versão rs Beijos

E é isso, não esqueçam de deixar seu comentário e se tiver um blog deixa também nos comentários! Beeeijo




Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

A lei da arte,é a expressão do belo!

BLOGAGEM COLETIVA

INLINEBLOG

PROJETOS

Recentes

Se você tem blog, damos preferência a comentário pelo blogger,
mas caso não tenha, fique a vontade de comentar com o facebook!
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

0 comments: