InlineBlog -1ª Semana - Conhecendo os participantes

Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura


    Olá, pessoal!

  Essa semana dou início a minha participação no InlineBlog. Esse projeto foi ideia e também elaborado pela Midian do blog Com Mãos de Sêda. Nessa primeira semana vamos falar o que descobrimos sobre os outros participantes através do blogs deles. 
 
   Blog Cantinho da Nuria (link aqui): Na minha pesquisa estilo detetive descobri que a dona do cantinho é a Maria Seara que é uma curiosa pelas artes manuais, gosta de ler, ouvir música e pintar. Vi no blog da Maria artes diversas desde colares e brincos até mandalas e peças em crochê. É um cantinho muito legal para conhecer. Não deixem de visitar. 

    Blog Miss Perfection (link aqui): Esse blog pertence a Tuane , ela é estudante Design de Moda e decidiu criar o blog para compartilhar suas descobertas com o mundo. No blog da Tuane, tem também o Jhunnyor que posta coisas mais do lado nerd de ser. Adorei essa mistura dos dois escritores do blog, deixa ele bem eclético e para todos os tipos de leitores. Vale a pena ir lá conferir.

   Blog A Bióloga do Blog (link aqui): Este blog também pertence a Midian, neste blog ela compartilha sua parte "bióloga de ser" já que é formada na área. 

   Blog Toninha Artes (link aqui): A Antonia é uma artesã de mão cheia. Ela domina o crochê, o tear e o tricô como ninguém. Recentemente ela criou um canal no youtube onde compartilha vídeo aulas.

   E aí, gostou de conhecer um pouco das outras blogueiras que estão participando do InlineBlog? Se quiser saber mais sobre o projeto é só clicar aqui para conhecer e quem sabe já se inscrever pro InlineBlog2
Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

A lei da arte,é a expressão do belo!

BLOGAGEM COLETIVA

INLINEBLOG

PROJETOS

Recentes

Se você tem blog, damos preferência a comentário pelo blogger,
mas caso não tenha, fique a vontade de comentar com o facebook!
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

8 comments:

  1. Olá!
    Muito bacana esse projeto e gostei de conhecer as participantes.
    Sucesso!
    Ana, hj é dia de Top Comentarista e vc é Top.
    Muito Obrigada pelo seu carinho, tem um mimo para vc!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Ana gostei muito de conhecer um pouco mais as nossas amigas blogueiras, todas elas são fantásticas, parabéns pela sua participação no projeto, Ana bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ana!um lindo projeto,gostei de conhecer as participantes,algumas já conheço.Sucesso!Bjss

    ResponderExcluir
  4. Muito legal Ana, clara e pratica rsrsrsrsr, assim ficou bem fácil identificar todo mundo rsrsrs. Bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Ana Carolina!Adorei receber sua linda visita em meu blog.È muito bom participar dos projetos,porque podemos conhecer lindos trabalhos.Parabéns pela sua participação.Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga , gostei da sua postagem bem rápida e clara ,eu acho que fiz uma postagem muito longa mas , sou marinheira de primeira viagem ,né? Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana! Vou conhecer cada blog, achei muito interessante o projeto e desejo muito sucesso para vocês, um beijo.

    ResponderExcluir