segunda-feira, 16 de maio de 2016

Projeto 52x5 - Semana 20: fico de mau humor quando...


Olá, pessoal!

      A cada semana que passo vocês conhecem um pouco mais de mim e eu me surpreendo um pouco. Queria colocar esse post no ar sábado, porém com alguns imprevistos, pesquisas e correrias acabei não fazendo. Melhor fazer bem feito do que de qualquer jeito, né?

   Confesso que nem tinha lido o tópico da semana pra não pré julgar ou pensar muito sobre o assunto, pra poder ser o mais imparcial e natural possível... Mas não é que agora lendo o tópico levei um sustinho? Caiu como uma luva ao momento atual..

    Para recordar o que é esse projeto:

   O projeto 52 Semanas foi idealizado pela amiga Sol do Blog Solzinha Artes e para saber como funciona é só clicar aqui! Nesse projeto nos redescobrimos através de uma auto reflexão, indico eles pra todas as pessoas que queiram se conhecer a fundo.


   Agora, voltando ao post. rs Eu sou uma pessoa super da paz não costumo pré julgar, porém tem horas que não tem como não ficar de mau humor, né? 

Então, o que me deixa de mau humor?

1. Quando me acordam de mau jeito: se quer me deixar de mau humor pelo resto do dia é bem fácil... só me acordar de mau jeito. 


2. Quando não cumprem com o prometido: fico de super mau humor quando me prometem algo e depois não cumprem, não tem coisa mais chata e desagradável, né? Mas isso também é questão de caráter...

3. Quando estou com sono: nossa, se eu tiver com sono por favor não fale comigo. rs Sério mesmo, eu fico super ranzinza com sono, rs

4. Quando fico sabendo que falaram de mim pelas costas: não tem coisa pior que gente assim, mas quando fico sabendo não consigo a cara feia não dá pra esconder e assim é só uma vez. E tem coisa mais desagradável que isso?

5. Quando estou concentrada em algo e falam comigo: ahhh sério? Se não estou olhando pra ti é porque não estou ouvindo... eu faço contato visual quando estou escutando e prestando atenção nas pessoas, além de escutar também faço leitura de suas ações e reações. Já olharam a série Lie To Me? rs


     E vocês, o que os deixa de mau humor? Deixem as respostas nos comentários, vou adorar ler. rs

Querem me conhecer um pouco melhor? Leiam minhas respostas das semanas anteriores:
Visitem os blogs dos outros participantes do projeto:


15 comentários:

  1. Oi Ana, me vi em suas escolhas rsrsr
    Tudo que você escreveu também me irrita!
    Aliás, tem tanta coisa irritante nos dias de hoje, não é?
    Um linda semana para você.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amada eu gosto muito em ler seus projetos! estou amado conhecer mais de você! sabe sou quase igual a você! o que me deixa de mau humor e quando não cumprem com o prometido! e quando fico sabendo que falaram de mim pelas costas! isto me deixa muito de mau humor, parabéns pelo projeto! beijinhos
    Rúbia

    ResponderExcluir
  3. Ana também o que me deixa de mau humor é quando alguém promete algo e não cumpre,isso me deixa muito chateada, Ana bjs.

    ResponderExcluir
  4. oi amiga,é quando estou concentrada e alguém vem perguntar algo bobo fico de mau humor também,concordo com tudo,bjus.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    hehehehe, estou rindo aqui...pq tbém tudo isso que vc relacionou me deixa mau humorada!!! hehehe
    Tem dias que me acho a chata!
    Mas tem coisas q. não tem como controlar! hehehehe
    Já levei o seu link!
    Lindo dia!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. O que me deixa de mal humor é prometer e nao cumprir , quando estou com fome

    ResponderExcluir
  7. Ana uma unica coisa que quando me acordam eu não fico de mal humor mais do esto somos parecidas nem se fossemos da familia não seriamos tão parecidas assim.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Tem muita coisa que me deixa um pouco mau humorada, mas nos últimos tempos é a quantidade de mimimis na net, tu entra na rede social e lá vai mimimis rsrs, sinceramente isso me chateia, porque parte dos mimimis é pessoas palpitando sobre a vida alheia, coisa que não é do meu interesse.
    Fora isso, os que tu citou também são motivos pra eu passar o dia ou alguns minutos bicuda rsrs

    Bjos Ana
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  9. Ana, super me identifiquei com vc. Incluo aí quando estou com fome, rsrs.
    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  10. Olá,amiga!!
    Eu detesto quando eu sou acordada de mal jeito.Você tem toda razão!!
    Outra,fazer promessa e não cumprir, me chateia demais!! Parabéns pela postagem.Bjss

    ResponderExcluir
  11. Algumas dessas coisas também altera o meu humor, mas com certeza todas essas e algumas mais (principalmente na TPM, risos) a minha mulher fica com o seu humor bastante alterado

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  12. Ana, realmente vc é super bacana, porque as situações que citou no post realmente tiram qualquer um do sério, eu me identifiquei em todas,rsrs bjs

    ResponderExcluir
  13. Ola Amiga! Também ODEIO quando me acordam de mal jeito, fico estressada o dia todo! rsrs, mas parabéns pelo post! bjs!

    ResponderExcluir
  14. Olá menina,mais uma vez conhecendo o outro lado de ana,e sabe que me deu a ideia de um post? Nossa, dá quase um livro de bolso,não sei se vc conhece,mas juro que pensei em fazer. Menina me incluo nas duas primeiras,e essa de falar de mim pelas costas eu nem ligo,penso que se falam de mim é porque estou incomodando, ou estão lembrando de mim.
    Muito bom amiga esse projeto.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Olá Ana!parabéns pelo post,amei suas respostas!todas estas situações fazem com que fiquemos de mau humor com certeza.bjss

    ResponderExcluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo