Projeto #12Meses12Coisas Maio: 12 blogs que sigo

Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura


    Olá, pessoal! 

   Eu adoro projetos, como vocês já devem ter percebido. rs Acho que eles são a melhor forma de autoconhecimento e promovem uma interação saudável entre blogueiro e leitor. Já falamos sobre: filmes, citações, músicas e fotografias. Hoje vou contar pra vocês 12 blogs que sigo, irei fazer uma pequena indicação (também) deles. Sou uma pessoa eclética e por isso os blogues que sigo são na mesma linha, tem blog de artesanato, culinária, moda, beleza, tem pra tudo que é gosto!


1. Alice Salazar: minha diva, gaúcha e referência quando se fala em maquiagens. Ela foi a primeira blogueira que conheci e que segui, faz um bom tempo já e naquela época nem sonhava em ter novamente um blog. As maquiagens dela são lindas e eu adoro o jeito dela, tá certo Gráubi! rs Pra conferir um pouco mais é só clicar na imagem.

2. Soraia Bogossian -  Mundo de Soraia: quem faz crochê com certeza conhece ela e já passou pelo blog ou até mesmo canal dela. Ela faz parte do time das Artesãs da Circulo e ensina a arte do crochê como ninguém.

3. Neila Dalla Costa -  Manu e Manias: outra referência na área do crochê, tem um baita sucesso e adoro os passo a passos dela. Vale a pena conferir também.

4. Blog Circulo - sempre dou uma olhadinha por lá, afinal as novas tendências e produtos sempre estão lá. Leio também muito o site deles para ver novas receitas.

5. Boca Rosa - comecei a seguir o blog da Bia após conhecer ela no instagram através de contas de algumas meninas. Achei ela uma fofa e comecei a olhar o canal dela e as redes sociais. rs Ela dá dicas muito legais, vale a pena conferir.

6. Atelier Com Mãos de Sêda - Esse blog é de uma amiga e eu visito sempre que posso, ela faz artes lindas: desde topo de bolo até bolsas e estojos. Vale a pena clicar na imagem e conferir.

7. Solzinha Artes - também é blog de uma amiga e estou sempre ligada no que acontece por lá. Ela dá ótimas dicas e compartilha um conteúdo super legal, além de crochê. rs

8. Masso Vita -  Eu adoro as dicas do blog da Minda, ela sempre apresenta algum produto legal ou até mesmo uma dica super importante.

9. Muito Mais Que Belas -  Conheci o blog da Jully há algum tempo e me apaixonei pela paixão dela pelo mundo da beleza, moda e 

10. But Lariz - Adoro o blog da Larissa, lá tem sempre uma dica super bacana pra blog. Ela tem um astral super bom e deixa todos os visitantes como se estivessem em casa no seu blog. Estou fazendo uma supresinha pro blog usando um tutorial dela. rs

11. Follow Your Dreams - A Karoline Vendramini tem um monte de dicas legais pra blogueiros e aqui no blog utilizo algumas destas dicas.

12. SCC Blogueiros - e por último mas não menos importante, risos, o blog do qual faço parte com mais algumas amigas. É um cantinho novo, mas muito promissor. É um blog voltado aos blogueiros, para dar dicas e também aproximar uns dos outros, além de divulgação. Não deixem de conferir.

    Levei, sem brincadeira, uma semana para conseguir montar essa listinha de blogs que sigo. Quis montar uma lista bem diversificada, pegando blogs de quase todos os tipos. Claro que eu visito e sigo muitos outros blogs, mas aos poucos e com tempo irei apresentando um por um para vocês. Obrigada pela visita e não deixem de sair sem deixar um comentário com sua opinião e dizendo se conhece algum dos blogs que citei e o que achas deles. Uma ótima semana e até a próxima.

Não deixem de curtir minhas redes sociais e seguir o blog, é só clicar AQUI


Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

A lei da arte,é a expressão do belo!

#12MESES12COISAS

BLOGAGEM COLETIVA

PROJETOS

Recentes

Se você tem blog, damos preferência a comentário pelo blogger,
mas caso não tenha, fique a vontade de comentar com o facebook!
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

16 comments:

  1. Ana cada blog bom que você segue, conheço e sigo alguns, gostei de conhecer a sua lista de blogs, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amooo o blog Follow Your Dreams. AS dicas da Karol são maravilhosas. Gostei muita da postagem e aproveitei para conhecer mais blogs. beijoos :*

    ResponderExcluir
  3. Amada linda eu adorei seu projeto! como sempre adoro todos! os blogs que você falou são maravilhosos eu sigo quase todos! beijinhossssssssssss
    Rúbia

    ResponderExcluir
  4. Que legal, eu gosto da boca rosa e da tacielle
    gostei de saber dos blogs que você gosta

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,de fato a Soraia é um artesã muito show,também acompanho o trabalho dela.Bom ver que temos gostos parecidos,também gosto muito do blog Atelie com mãos de seda,pq tem um conteúdo ótimo,sucesso em mais esse projeto,bjus.

    ResponderExcluir
  6. Ahaaaaaaaaa! então vc segue esse blogs hein!
    Eu tbm! Mas sigo o seu tbm entre outros.
    Amei amiga sua listagem dos blogs.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. ai algumas destes blogs eu já conhecia, agora tem outros que vou conhecer.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. OI ANA É MUITO BOM OS BLOGS QUE VOCÊ SEGUI,TEM MUITAS COISAS BOAS DE SE VER,PARABÉNS PELA POSTAGEM BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Conheço alguns e gostei das suas indicações Ana! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Depois irei visitar tuas indicações, mas já sabes meu tempo é igual o salário minimo :-) Passando para um xêro e te fazer um duplo convite, primeiro meu niver e segundo o niver de 1 ano de uma das minhas ilhotas, a do Amor e por conta deste evento estou lançando uma brincadeira. Aparece na Ilha para se inteirar e claro participar :-) Grande beijo.

    ResponderExcluir
  11. Legal esse projeto, desses 12 alguns também já os sigo, como você mesma diz, faz uma boa divulgação e todos ganham em conhecer blogs novos

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  12. Que bom que esta firme e forte no projeto Ana.
    Dos blogs que citou não conheço muitos mas o da Bia (Boca Rosa) também acompanho e ela é uma fofa.

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos blogs escolhidos.Cada um contribui de forma positiva para a blogosfera.
    O projeto foi muito bem bolado pela amiga Sol e por isso é um sucesso.Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Amiga , amodoro esses projetos , também sigo alguns desses blogs como o Círculo , da Sol ,Masso vita e amo os trabalhos da Soraia e suas vídeo aulas ,sinceramente eu sempre sigo uma linha nas minhas postagens mas , tenho aprendido diversificar um pouco também , bjs.

    ResponderExcluir
  15. Ana Carolina, como ficou bacana tua postagem. a maioria dos blogs tb conheço lá do grupo Liga dos comentários e realmente são muito bons. gostei da tua ideia, bjs

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, Ana!
    Realmente fazer postagens sobre blogs necessita de um tempo para montar, afinal são tantas coisas que vemos de acordo com a necessidade que a lista fica bem extensa.
    Boa lista a sua. Na verdade não conheço nem metade deles, mas vou voar em alguns.

    Quanto ao Projeto, não se preocupe, é uma meta pessoal e temos que participar de acordo com nossa disposição e tempo.
    Obrigada pelo carinho com os balõezinhos e também com o meu trabalho.

    Abraços esmagadores e feliz semana.

    ResponderExcluir