Projeto 52x5 - Semana 12: Coisas pra se fazer no frio

Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura



Olá, pessoal!

Aqui estou eu pra mais uma semana do projeto 52x5. O projeto 52 Semanas foi idealizado pela amiga Sol do Blog Solzinha Artes e para saber como funciona é só clicar aqui! 

Nessa semana do projeto conto pra vocês 5 coisas que eu gosto de fazer no inverno, venham comigo!

1. Dormir até mais tarde ou até mesmo tirar aquele soninho de tarde: Eu adoro dormir um pouquinho a mais no inverno, aquele friozinho bom pra ficar embaixo das cobertas.



2. Tomar chima e comer pipoca: Nada melhor que fazer um chimarrão bem quente pra tomar junto com a família e comer uma pipoquinha boa.


3. Olhar filme: É uma ótima época para dar início as maratonas de séries, triologias/afins ou até mesmo olhar filmes... te "aprochega" do sofá com uma coberta, o tal chimarrão e a pipoquinha. Mas bah tchê! Unindo todas as coisas boas!


4. Comer pinhão: Acho que é uma das melhores coisas, após os itens anteriores... Comer pinhão cozido ou até mesmo assado na chapa do fogão a lenha. Huuum!


 5. E para finalizar com chave e ouro!!! Tchanananããããm: Dormir de conchinha ou até mesmo abraçadinha


Querem me conhecer um pouco melhor? Leiam minhas respostas das semanas anteriores:
Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

A lei da arte,é a expressão do belo!

BLOGAGEM COLETIVA

PROJETO 52X5

PROJETOS

Recentes

Se você tem blog, damos preferência a comentário pelo blogger,
mas caso não tenha, fique a vontade de comentar com o facebook!
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

8 comments:

  1. Dormir até tarde para quem pega no emprego as 7 como eu, é impossível. Rs. Chimarrão e pinhão não fazem parte da minha realidade, e nem se acha por aqui. Um filme com pipoca é bom mesmo.
    Levando o link.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adoro todos os itens, principalmente dormir de conchinha rsrsr
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. òtimas preferências e neste projeto além deconhecermos melhor as participantes, vemos também bem presente, toda as nossas regionalidades rss Parabéns pela linda participação! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Pinhão é muito bom!
    O filme foi uma unanimidade entre os participantes, né? Acho que quando pensamos em frio, já pensamos em TV embaixo das cobertas, mas essa parte está um pouco longe da minha realidade... Enquanto isso, bora se contentar nas comilanças quentinhas rsrs.

    Abração esmagador e feliz semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Hummmm...amo dormi, mas o Davi é madrugador! Então o máximo é às 7h, kkkkk
    Agora vê um filme, seriado e livros...oh delícia!!!!
    E dormi agarradinha com o amor, tudo de bom! hehehe
    Já levei o seu link!
    Linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir