Projeto 5 on 5: Livros

Projeto 5 on 5, nessa semana falo sobre 5 livros que tenho na minha lista para ler.
Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura


Olá, pessoal! 

Fui convidada pela Jully do blog Muito Mais Que Belas a participar do Projeto 5 on 5. O projeto consistem em durante 5 semanas postar 5 fotos sobre cada assunto sugerido por ela. O assunto dessa vez é livros. Quem aqui gosta de livros levanta a mão? \o/ levantei as duas! rs Então, pra começar, busquei algumas frases que explicasse pra vocês a minha ideia de livros.



A minha listinha é de livros que eu tenho na minha lista de leitura, o primeiro eu já inciei e os outros estão no aguardo. São livros que me despertam sentimentos, cada qual a sua.


 Adoro os livros do Diários do Vampiro (é diferente da série)! Esse é o sexto livro da série, já iniciei a leitura mas ainda não concluí. Vocês sabiam que já foram vendidos mais de 700 mil exemplares dessa série? 

Sinopse: Stefan foi capturado por espíritos demoníacos e está preso na Dimensão Sombria, onde rumores dizem que vampiros e demônios andam livremente, mas humanos são mantidos como escravos por seus mestres sobrenaturais. Elena pede ajuda a Damon e, com Matt, vai até lá resgatar Stefan. O problema é que a tensão entre ela e Damon continua aumentando. Qual dos irmãos Salvatore Elena realmente quer?


Esse livro faz parte de um mundo novo que estou descobrindo, aos poucos estou estudando ele. Me dei de presente de aniversário (foi dia 05.03).

Sinopse: O poder oculto das plantas apresentado de uma maneira que você jamais viu. A sabedoria restrita aos Xamãs de outrora, aos sábios Hindus, aos Celtas, aos Atlantes, revelada de forma inédita, em uma linguagem simples e esclarecedora. A Fitoenergética é um sistema de cura natural que oferece ao leitor a sabedoria que estava escondida e deixada de lado em função dos novos tempos. Neste trabalho, o poder do Reino Vegetal se mostra como uma das melhores opções que temos para a cura das nossas emoções inferiores, as doenças do corpo e do espírito. Um livro inédito no mundo que mostra um sério e aprofundado estudo sobre as propriedades energéticas das plantas e seus efeitos sobre os seres humanos, os animais, os ambientes e até as próprias plantas. Fitoenergética é um livro que revela, de forma simples, a verdadeira origem das doenças mais comuns da humanidade, apresentando a energia das plantas como uma opção poderosa de cura, equilíbrio e elevação da consciência. Vai além, quando alerta que a sociedade está tratando a doença de forma equivocada, com foco na consequência e não na causa. Nesta obra, o leitor vai mergulhar profundamente na sabedoria da natureza presente no Reino Vegetal, aprendendo a surpreendente terapia da energia sutil das plantas para equilíbrio da alma em todos os aspectos: físico, emocional, mental e espiritual. É um livro indispensável que contribui na expansão da consciência e saúde em todos os níveis, de forma natural, simples e sem mistérios.


Este livro me atraiu por ser da autora de Sex and the City e cá entre nós: Que capa linda, né? 

Sinopse: O Quinta Avenida nº 1, imponente e belíssimo prédio da mais famosa avenida de Manhattan, é o personagem principal deste romance. É o tipo de endereço pelo qual os aspirantes a moradores são capazes de tudo, custe o que custar. A esposa do rei dos fundos hedge, a colunista social de meia-idade e a atriz de espírito livre (uma recente refugiada de Los Angeles), todas querem conquistar fama e fortuna, envolvendo-se em tramas que se desenrolam sob o altivo teto deste verdadeiro marco arquitetônico.


Essa escritora é demais, vocês conhecem? Foi ela que escreveu Entrevista com o Vampiro entre outros livros muito bons. Quero ainda comprar outros livros dela, mas somente após ler os que tenho esperando em casa...

Sinopse: O narrador deste romance é o vampiro David Talbot. A história começa no século XXI, tendo como cenário um lotado café parisiense. Lá a belíssima jovem Pandora - de pele de porcelana, olhos topázio e de inteligência incomum - é convidada por David e escrever sua história. Ela nos leva a viajar no tempo e relata, relutante a princípio e depois com incrível paixão, uma vida de mais de 2.000 anos. Pandora volta à pré-adolescência, quando era uma simples mortal, filha de um rico senador do Império Romano. Nesta época, no palácio de seu pai, ela conhece e se apaixona pelo ainda mortal e extremamente charmoso Marius, numa Roma atemorizada, dominada por César e cercada de conspiradores e assassinos interessados em tomar a cidade. Vinte anos depois, Pandora foge de Roma e passa a ter sonhos freqüentes com sangue jorrando. Busca um padre para esclarecer seus pesadelos. Numa nova cidade, encontra com Marius, o já poderoso e carismático vampiro. Juntos passam a viver um grande e turbulento amor. Durante séculos, numa intensa batalha entre razão e paixão, os dois travam um declarado e doloroso duelo, até se separarem tragicamente.


Gente, esse livro é meu xodó... comprei ele super baratinho no site do Submarino, baratinho mesmo e já faz um tempinho. Se não me engano foi junto com o Pandora e o Avenida nº1, na época que ganhava desconto de aniversário e frete grátis. rs É um livro que só não li ainda porque precisa de tempo e dedicação, por ser um livro com 752 páginas.

Sinopse: As Crônicas de Nárnia apresentam, geralmente, as aventuras de crianças que desempenham um papel central e descobrem o ficcional Reino de Nárnia, um lugar onde a magia é corriqueira, os animais falam, e ocorrem batalhas entre o bem e o mal. Em todos os livros (com exceção de "O Cavalo e seu Menino") os personagens principais são crianças de nosso mundo, que são magicamente transportadas para Nárnia a fim de serem ajudadas e instruídas pelo Grande Leão conhecido como Aslam (ou Aslan, dependendo da tradução). Os 7 livros reunidos neste volume único tornaram-se parte do cânone da literatura clássica, atraindo leitores de todas as idades em terras mágicas com personagens inesquecíveis há mais de 60 anos. Batalhas épicas entre o bem e o mal, criaturas fantásticas, traições, feitos heroicos e amizades (ganhas e perdidas) todos reunidos neste mundo inesquecível.

E vocês, quais livros têm na sua lista (futura) de leitura? E o que acharam dos meus? 
Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

A lei da arte,é a expressão do belo!

PROJETO 5 ON 5

PROJETOS

Recentes

Se você tem blog, damos preferência a comentário pelo blogger,
mas caso não tenha, fique a vontade de comentar com o facebook!
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

10 comments:

  1. Oi amiga,adorei sua postagem,seus livros,principalmente o seu favorito,e foi justamente o que eu mais gostei,caso eu fosse lê.
    Muito bom esse projeto,tanto para vcs que participam com pra agente que fica conhecendo novos livros. E quanto a sua pergunta,eu ñ tenho nenhuma lista de livros,nem na presente e nem na futura kkkk,que preguiçosa eu sou para lê,o único livro tenho lido é a Biblía.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Curti, adoro livros ... meus sonho é ter uma estante cheia deles ^^
    As frases são bem legais e concordo, principalemente com: Livros são perigosos, nos fazem pensar.
    Gostei de saber um pouco sobre os que você vai ler ... bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, bem legal esse projeto, gostei da segunda imagem rs, e o livro O Quinta Avenida está lindo mesmo a capa, quero ler e o livro As Crônicas de Nárnia já considero um clássico. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nárnia amoo!!
    amei suas escolhas, as fotos ficaram lindas!
    Bjúús

    ResponderExcluir
  5. Que lista incrível você tem aí! Eu adoraria ler as crônicas de Nardia, quem sabe voc\ê me empresta rss! Bjks mil e fique bem amiga!
    SCC Blogueiros

    ResponderExcluir
  6. Ana os livros que você indicou são maravilhosos, são títulos que merecer estar na nossa estante, gostei muito das frases gostei muito da 3 frase, esse projeto é muito bacana, Ana te desejo uma feliz páscoa beijos.

    ResponderExcluir
  7. Parabens por sua seleção e pelas lindas interpretações! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana, da sua seleção só conheço Diários de um vampiro (mas não tenho nenhum e tbm não cheguei a ler :/ ) e as Crônicas de Narnia que tbm é meu xodó, mas já li e amo! Fiquei curiosa nos outros. Parabéns pela seleção.
    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  9. Ana, esse projeto é bem legal. Gostei das frases e das suas escolhas. Leria todos eles com prazer.
    Boa Páscoa!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Que legal!!! Adorei. Aí vai uma dica: sempre que for tirar uma foto toma cuidado com o flash que às vezes atrapalha um pouco a visualização da imagem, ok? ;)
    www.polycardinot.blogspot.com

    ResponderExcluir