quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Prêmio Dardos

Fui indicada pelos blogs Abobrinha com ChocolateA Questão da Vida e Dicas by Dani ao Prêmio Dardos!
Agradeço de coração aos dois blogs pela indicação, é uma honra pra mim!

O Prêmio Dardos é um selo virtual criado no ano de 2008 pelo escritor Alberto Zambadedo blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente. Este prêmio é concedido a blogueiros para reconhecer "o esforço, criatividade e dedicação para manter um blog" e "valores pessoais, culturais, éticos e literários". Este prêmio também é conhecido como Best Blog Darts Thinkin.

Regras do Prêmio Dardos:

- Indicar blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio; 
- Exibir a imagem do selo;
- Mencionar o blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele; 
- Avisar aos blogs escolhidos.

Blogs que eu indico ao prêmio Dardos:


Foi muito difícil escolher somente 15 blogs tendo em vista que todos dão muito duro para conquistar seu lugarzinho, só nós sabemos da importância de criar assuntos/postagens interessantes para nossos leitores. Meus parabéns à todos blogueiros que transformam a blogosfera num lugar melhor.

24 comentários:

  1. Guria, eu fui a primeira da lista rss! Muito honrada com a sua indicação viu? Você mais que ninguém sabe do meu esforço para manter o Blog atualizado, propondo temas que seja realmente apreciado por meus leitores. Ter assuntos originais e constante, buscando inovação e ainda tendo que ser agradável não é coisa facial garota. Fico feliz pelo reconhecimento! Bjks mil!
    ❂✿ Blog Solzinha Artes ❂✿–
    ❂✿– –Grupo de Divulgação SCC Blogueiros ❂✿
    ❂✿ Canal Solzinha Artes ❂✿
    。◕‿◕。 。◕‿◕。 。◕‿◕。 。◕‿◕。 。◕‿◕。

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sol! Fico feliz que tenhas gostado, escolhi todos de coração. Sei que tu batalhas muito pra ter conteúdo de qualidade no blog e o prêmio é mais que merecido. Bjs

      Excluir
  2. Oi Ana, nossa que honra. Muito obrigada mesmo, ainda mais vindo de uma pessoa tão querida como você. Estamos aí na luta por produzir bons conteudos, escrever com entusiasmo e passar boa informação para nosso público. Parabéns a você também Ana. Obrigada. Bjinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lanne, querida! O sentimento é recíproco, és muito querida tb! Obrigada e parabéns mais uma vez! Bjs

      Excluir
  3. Ai Ana fiquei encabulecida rsrsrsr, meu bloguita ta ali, são coisinhas assim que não nos deixam cair. Obrigado de coração, nunca tinha sido indicada para nada antes, apesar do blog voltado as minhas artes sempore tento passa para o leitor coisas que possam interessa-lo, fiquei super honrada.
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Convite para o Projeto ME LEVA!✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Midian! rs Sim, e nada mais que merecido seres indicada... tens um trabalho lindo na blogosfera e ótimas postagens. Bjs

      Excluir
  4. Também fui indicada <3 muita honra né?

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, Jacque! Nosso trabalho reconhecido por colegas! Bjs

      Excluir
  5. Estes post são muito importantes, mostram o reconhecimento do nosso trabalho :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/2016/02/wishlist-shein.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Angela! Realmente, nos mostram que estamos no caminho correto! Bjs

      Excluir
  6. Ohhh que legal!
    Muito feliz pela indicação e reconhecimento, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada!
    Vou tentar postar minha participação na próxima semana, fazendo também minha indicação. Puxa! Realmente é difícil indicar 15 blogs que preencham essas características, mas vou por a cachola pra funcionar, muito obrigada.

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, mereces muito! Tens um trabalho lindo nos projetos! Parabéns! é... complicado escolher 15... boa sorte!!! rs Bjs

      Excluir
  7. Olá Ana, como está?
    Vim agradecer o carinho dessa indicação, fiquei muito lisonjeada por ter sido uma das escolhidas!
    Te desejo muito, muito mais sucesso!

    OBRIGADA!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Minda! Mereces muito! E muito sucesso pra nós! Obrigada! Bjs

      Excluir
  8. Oi Ana.
    Estou muito feliz com sua indicação. É uma honra e te agradeço muito.
    Levo com muito carinho!
    Fica com Deus! bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jussara! Parabéns, querida! É merecido! Bjs

      Excluir
  9. Obrigada Amiga!
    fiquei muito feliz pela indicação!
    bjúu´s

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Parabéns! Vc merece! Sucesso para ti!
    E muito obrigada pela indicação, fiquei mega Feliz!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana querida!
    Agradeço demais a indicação, ameiii!
    Obrigada ♥ ♥ ♥
    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  12. Flor,muito obrigada pela indicação,fiquei mega feliz pelo carinho,que todas nós possa realizar cada desejo.

    www.estilosamorena.com

    beijoss

    ResponderExcluir
  13. Oi minha amiga,desculpa a demora de vir aqui te agradecer por vc ter se lembrado de mim,ñ sage como fiquei lisonjeada,agente se conhece a tão pouco tempo...Mas sinceramente,pra mim parece que somos amigas de infância.
    Hoje mesmo foi postar,mas como fui indicada tbm pela Minda,vou postar junto ok?
    Bjssss.

    Célia Lima essa sou eu kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Oi olha eu aqui de novo,vc ñ sabe como fiquei lisonjeada com a sua indicação. Fiz o texto nesse link:Bjsss
    http://meusrabiscosss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa.... q satisfação!!!
    Fiquei tão feliz ... kkk ....
    Agradeço muitissimamente pela consideração e reconhecimento. A todas minhas colegas de trabalho, blogueiras por amor!! kkk
    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo premio, Ana!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo