segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Novidades no blog! Instagram e Twitter novinhos! Vem!



     Olá, pessoal!

    Tem novidades rolando por aííí! Quem quer saber? \o// Agora o blog tem perfil próprio no Instagram e Twitter!!! Criei essas ferramentas somente pro blog pra poder compartilhar com vocês o que rola aqui e nos "bastidores".

     Na lateral do blog agora tem a opção de se inscrever no twitter e ver as postagens do Instagram:


    Link do Twitter do blog: https://twitter.com/analaura_blog



     Quem quiser saber o que acontece por aqui me adicione nas duas redes sociais que tem os links acima. Logo, logo vai ter mais novidades por aqui... fiquem ligados! rs


58 comentários:

  1. Ana maravilha as redes sociais ajuda muito na divulgação do blog, já estou seguindo lá beijos.

    ResponderExcluir
  2. que legal querida vou lá seguir todos bjus doces

    ResponderExcluir
  3. Que legal Ana!
    Já estou te seguindo no Instagram, me segue lá também!
    Só não consegui no Twitter porque esqueci minha senha rs rs Depois vou ver na minha agenda e tento de novo :)
    Beijinhos!
    https://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dulcinéia! Obrigada pela visita e obrigada por me seguir! Bjs

      Excluir
  4. oi!
    parabéns :D adorei as novidades.
    Vou te seguir no Twitter ainda não tenho Instagram ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Adorei as novidades, as redes sociais são sempre bem vindas e ajudam muito na divulgação

    Beijos, fica com Deus !
    Esmalte & cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Eu já tinha, mas decidi separar o pessoal do blog. Bjs

      Excluir
  6. Novidades é bom demais, fala sério ! E segunda foi o dia neh amiga! Já sou seguidora em todas suas redes. Beijos!
    ❂✿ Blog Solzinha Artes ❂✿–
    ❂✿– –Grupo de Divulgação SCC Blogueiros ❂✿
    ❂✿ Canal Solzinha Artes ❂✿
    。◕‿◕。 。◕‿◕。 。◕‿◕。 。◕‿◕。 。◕‿◕。

    ResponderExcluir
  7. Que legal, boa sorte em todas suas redes sociais, acho muito legal e bem interessante usá-las pq o leitor se sente mais próximo a blogueira :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto pq posso colocar tudo lá em tempo real! Bjs

      Excluir
  8. Bem legal suas redes sociais. Vou seguir lá para saber das novidades... Bjus

    ResponderExcluir
  9. Ótima ideia, pois dependemos muito dessas redes sociais e isso com certeza ajudará

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  10. Olá Ana já estou seguindo...beijinhos e aguardo as novidades.....

    ResponderExcluir
  11. Oi Aninha,amei sua ideia,já estou te seguindo olha a minha carinha ali.
    Quanto ao stragam a muito deletei,mas caso eu tenha outro pode deixar.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Que ótima noticia, essas duas redes ajuda muito na divulgação.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  13. A redes sociais são imprescindíveis para a divulgação do nosso blog! Eu amo! Isso mesmo! Sucesso!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vany! São mesmo, por isso decidi separar a pessoal da "profissional" rs Bjs

      Excluir
  14. Que legal é sempre bom ter várias redes sociais para divulgar nosso trabalho
    adorei vou sim te visitar
    bjs

    ResponderExcluir
  15. que coisa boa quanto mais rede melhor rsrs que delicia vou te acompanhar em tudo né amiga

    ResponderExcluir
  16. Que legal.
    Parabéns Ana.
    Adoro Twitter, e acho que ele está voltando com tudo viu.
    bju

    ResponderExcluir
  17. que bacana, sucesso muito sucesso sempre

    ResponderExcluir
  18. ahh que legal! fez o certo, as outras redes auxiliam bastante o blog. beijao

    ResponderExcluir
  19. Sucesso nas novas redes sociais é sempre bom expandir os canais do blog Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  20. As redes sociais sempre facilitam muito na divulgação de nosso trabalho e tenho certeza que você vai amar usar estas ferramentas. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  21. Você vai amar a interação da galera por essas redes sociais, que bom que resolveu fazer. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliana! Eu já tinha, mas optei por fazer exclusivo pro blog. Bjs

      Excluir
  22. que tudo
    adorei
    e vou te acompanhar em tudo
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que maravilha querida Parabéns pela novidade sucesso pra você.Beijos..

    ResponderExcluir
  24. Realmente Ana as redes sociais ajudam muito na divulgação do nosso trabalho, além é claro de fazermos novas amizades. Te desejo muito sucesso!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  25. Ana gostei das novidades parabens precisamos estar em todas as redes beijos

    ResponderExcluir
  26. Que legal flor, no Insta vou seguir, não uso Twitter então nem adianta hehe
    gostei da novidade, bj

    ResponderExcluir
  27. Oi Ana, tudo bem? Que legal criar redes especiais para o blog, acredito que assim fica bem melhor do que misturar o pessoal com o blog. Parabéns pela iniciativa, você com certeza terá muitos seguidores. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  28. Nossa que bacana, você vai ver como essas redes sociais irão te ajudar na divulgação do blog.
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  29. Adoro Instagram, só não uso tanto quanto gostaria, pois come todo meu pacote 3g hehehe

    Espero que você curta estas novas redes sociais que criou para o blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida. Eu já tinha elas, mas optei por separar o instagram e twitter pessoal e ter um somente pro blog. Bjs

      Excluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo