Segunda da Receita: Top Márcia

Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

blog-topOlá, meus queridos! Como vocês estão? Como foi a virada de ano de vocês???

    Aqui foi maravilhosa, passei em família... quer coisa melhor? rs! Agora voltando ao foco principal da postagem quero compartilhar com vocês a receita de um top super verão que esta disponível aqui. O legal desse top é que pode ser combinado com shorts saias ou até mesmo calças. Super versátil, né?

    Na receita disponibilizada pelo blog da Euroroma eles dão a sugestão de confeccionar esse top com o fio Fiore, porém acho que ele também ficaria legal com outros fios como o Anne e o Charme da Circulo ou se quiser mais encorpado usar 2 fios. 

Material:

•1 Novelo de EuroRoma Fiore branco;
• Agulha para crochê 2 mm.

Tamanho: 

38/40

Execução:
Trabalhe a peça circular. Inicie com 179 corr, feche em anel, suba com 4 corr, *pule 1 corr, 1 pa na corr seguinte, 1 corr*. Repita em toda a volta e termine com 1 pbx na 3ª das corr iniciais.

2a. carr: 1 corr, 1 pb no espaço, *3 corr, 3 pa no mesmo espaço, pule 1 espaço, 1 pb no espaço seguinte*. Repita em toda a volta e termine com 1 pbx no pb inicial.
3ª carr: vire a peça para o avesso e faça 3 corr, 3 pa junto com as corr, *1 pb entre o pa e as corr do motivo seguinte, 3 corr, 3 pa nas corr da carr anterior*. Repita.
Continue acompanhando o gráfico e virando a peça antes de começar cada carr. Terminada a parte do busto e costas, emende o fio nas corr de base do top e faça
as carr de acabamento.

Top-Márcia-graf
Criação e Execução: Sandra Brum

Gráfico: Artesã Arlete Deola Borges

    Espero que tenham curtido a receita e semana que vem tem mais.


Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

A lei da arte,é a expressão do belo!

Receitas e Gráficos

RG

Se você tem blog, damos preferência a comentário pelo blogger,
mas caso não tenha, fique a vontade de comentar com o facebook!
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

2 comments:

  1. Retribuindo a visita e a seguida! Lindo seu blog, pena que não to com tempo pra olhar com calma que muitas coisas lindas nele, espero q meu blog, chegue nesse nível que ainda to aprendendo aos pouquinhos, arrumando e postando qd da, dentro do tempo disponível e bem apertado, mas voltarei aqui qd tiver um tempinho pra conhecer melhor seu trabalho...bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aline! Obrigada pela visita, te convido a voltar outra hora com mais calma. Serás sempre bem vinda! Beijos

      Excluir