Minhas Séries Favoritas - Top 7

Nesta postagem eu faço uma breve relação das minhas séries preferidas: Supernatural, The Vampire Diaries, The Originals, Chicago Fire, Chicago PD, Chicago Med, Jane the Virgin.
Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura


     Olá, pessoal! 
     
     Hoje quero compartilhar mais uma das paixões da minha vida: séries!!! Nesse post quero compartilhar com vocês algumas das séries que acompanho no momento, será uma lista breve e prometo não fazer vocês assistirem os melhores episódios de cada uma delas, rs! Venham comigo!



     
     Então vamos começar!

Supernatural

Essa é uma série que comecei a assistir faz um bom tempo junto com meu marido, tínhamos parado na 8ª temporada por não conseguir mais alugar os dvds na locadora (sim gente! naquela época era escrava da vivo 3g e só poderia olhar se alugasse!!!) e voltei a ver quando viemos morar na nossa casa e instalamos internet via rádio. É uma série paranormal. São 2 irmãos - Sam e Dean Winchester - que perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar. (Fonte: Minha Série)

The Vampire Diaries

Quem gosta de filmes de vampiros também irá gostar dessa série. Já havia lido alguns dos livros que deram origem a série e fiquei interessada mesmo sabendo que não era tal e qual a história do livro e acabei me apaixonando! Não perco 1 capítulo! Sobre a série: Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith. (Fonte Minha Série)

The Originals

Comecei a ver The Originals após eles serem "separados" do The Vampire Diaries. Eles são os vampiros originais. The Originals é uma série derivada de Vampire Diaries, que segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos. O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele. As perguntas de Klaus o levam para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans. Determinado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também está no local em busca de pistas a respeito da história da sua família, porém acabou nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie. (Fonte Minha Série)
Chicago Fire

Chicago Fire comecei a olhar porque era a série que vinha depois do Grimm e acabei me apaixonando. Sobre a série: Nenhum trabalho é mais estressante, perigoso e recheado de adrenalina do que o feito pelos bombeiros, equipes de resgate e paramédicos da Brigada 51. Eles são os corajosos homens e mulheres que mergulham de cabeça no perigo quando alguém precisa de ajuda, enquanto outros correm para o outro lado. Entretanto, as enormes responsabilidades também cobram um preço na vida pessoal. Quando uma tragédia acaba com a vida de um membro da equipe, existe muita culpa para distribuir. O tenente Matthew Casey (Jesse Spencer, de House), que passa por um divórcio, tenta trabalhar como sempre, porém ele não consegue deixar de bater de frente com o tenente Kelly Severide (Taylor Kinney, de Vampire Diaries, da equipe de resgate. Um culpa o outro pela morte do companheiro de equipe. Porém, quando é hora de atender uma nova ocorrência, eles colocam as diferenças de lado e se arriscam um pelo outro. (Fonte Minha Série)
Chicago PD
Chicago Fire fez parte de alguns episódios do Chicago Fire, na investigação de alguns crimes e somente depois virou uma outra série. Sobre: Do produtor Dick Wolf e do time de Chicago Fire, este spin-off acompanha os homens e mulheres do Distrito 21 da polícia de Chicago, que se colocam na linha de fogo para proteger a comunidade. A delegacia é composta por dois grupos: os guardas uniformizados, que patrulham as ruas da cidade; e a unidade de inteligência, responsável por combater os grandes crimes — organizado, tráfico de drogas, assassinatos importantes. As vastas responsabilidades destes trabalhos acabam por se estender na vida pessoal destes profissionais, que precisam lidar com um turbilhão de emoções também fora das quatro paredes do 21º Distrito. (Fonte Minha Série)
Chicago Med


Essa também é do mesmo grupo de Chicago Fire e Chicago PD, começou entre os episódios e recentemente virou série "independente". A enfermeira April Sexton é colega de infância de Severide (Chicago Fire)  e o Dr. Will Halstead  é irmão de um dos policiais do Chicago PD. Acho legal essa coisa das séries se complementarem, mesmo que não ao mesmo tempo de exibição. Sobre: Apresentado na narrativa de Chicago Fire, a nova atração produzida por Dick Wolf acompanha a narrativa emocional do caos do dia a dia no hospital mais explosivo da cidade e o time de médicos que mantém tudo funcionando. (Fonte Minha Série)

Jane the virgin

Sou fã de Drop Dead Diva e após de um dos episódios que passam no canal Life Time teve um episódio de Jane The Virgin, confesso que de primeira não gostei achei a série meio "morna". Após olhar alguns episódios comecei a curtir e fiquei interessada para saber o que vinha depois e comecei a olhar ela online e fiquei viciada!!! Sobre: Quando Jane era uma garotinha, sua avó a convenceu de duas coisas: novelas são a mais alta forma de entretenimento e mulheres devem proteger suas virgindades de qualquer maneira. Agora, com 23 anos, a vida de Jane de repente se tornou tão dramática e complicada como uma novela que ela sempre amou, já que uma série de eventos surpreendentes e inesperados faz com que ela seja inseminada artificialmente. Adaptado da novela venezuelana de mesmo nome. (Fonte Minha Série)

E é isso pessoal! Tinha feito uma lista com mais de 20 séries entre assistidas e que estou assistindo, mas para vocês não dormirem antes da postagem terminar resolvi fazer um TOP SEVEN (Top 7) pra vocês! Risos! Outra hora compartilho mais umas com vocês!


Beijos e até a próxima!


Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

A lei da arte,é a expressão do belo!

SÉRIES

Se você tem blog, damos preferência a comentário pelo blogger,
mas caso não tenha, fique a vontade de comentar com o facebook!
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

81 comments:

  1. Oi seguindo, sou da agenda dos Blogs, eu não gosto muito de séries não, a gente tem que ficar presa, mais adorei seu post bjs!

    ResponderExcluir
  2. Não costumo muito assistir mais meus filhos adoram e umas que vi aqui eles assistem, tipo: Super Natural.
    Mais acredito que todas as series postadas aqui na sua lista deve ser muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Cassia! Essas séries são ótimas, vale a pena ver. Bjs

      Excluir
  3. Ótimo post!séries bem legal,eu não assisto mas minha filha e meu neto gostam e assistem com o maridão.ótimo final de semana bjss! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seus post ficou show,gosto de séries,porém nem todas,sobre natural nem pensar,mas a última que vc cita, arrisco um pacote de pipocas e coca cola.
    Bjsss menina ficou show!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Célia, a última é tipo novela mexicana rs! Eu no começo não coloquei fé, mas acabei viciando! rs Bjs

      Excluir
  5. Oi amada eu não assisti ainda nenhuma destas series,gostei dos seus post, beijinhossssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. AMEI O POSTE,NÃO SOU MUITO FÃ DE SERIE NÃO,MAIS É BOM SABER UM POUCO DE CADA COISA,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. oi,gosto demais do The Originals,amo de paixão e até li o primeiro livro que já chegou ao Brasil.Bjus

    ResponderExcluir
  8. Você acredita que eu não assisti nenhuma dessas series!! kkkk
    Vou aproveitar a dica e assistir os filmes...
    Obrigada pelas dicas
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Ana eu assisto as mesmas séries, na verdade a única que ainda não comecei a assistir é a Chicago PD, mas esse ano pretendo começar ela também, sou uma apaixonada por séries. Temos gostos em comum.

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Minda! Eu tb sou apaixonada! Se você assiste as outras começa a olhar Chicago PD que vai gostar tb! rs! Bjs

      Excluir
  10. Adorei as serie que vc assistir, tb assisto sobrenatural que amo e Vampires Daries amo tb.. Quem dera eu com uns vampiros assim, rsrs.. iam amar.. As outras serie ñ assisto tanto, mas tb gosto.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Karina! Eu tb sou louca por essas séries e os vampiros são lindos mesmo!rs! Bjs

      Excluir
  11. Olá,Ana!!!
    Você arrasou nas indicações das séries!!
    Eu também vi muitas dessas séries e não perdia um episódio se quer.
    Agora com o trabalho, deixei um pouco de lado, mas quando vir as férias de novo, estarei vendo para acompanhar as histórias.Bjss!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  12. Oie!!!
    Dessas só assisti The Vamp Diaries e amava! Mas de um tempo pra cá não consegui assistir mais :(
    Todo mundo fala dessa Sobrenatural, uma hora tenho que ver tbm.
    Parabéns pelas escolhas do top 7 mto legal saber um pouquinho.
    Bjokas da Vaci :*
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu curte esse estilo de séries sobrenaturais a Sobrenatural tu vai amar tb. Vale a pena ver. Bjinhos

      Excluir
  13. Ótimas series Ana, gosto muito das de vampiro, porem não muito modernas,fashions sei lá com coisas que tipo não condiz com a tradições seja do vampiro, ou lobsomen,mas no geral essa modernas são até boas. As de medicina e de investigação também amo, Boa lista viu. Bejocas!
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Nos acompanhe também no 52Semanas✡✡

    ResponderExcluir
  14. A série que mais gosto e Chicago med.
    Mas não consigo ficar muito presa aos episódios mas sempre quando dá corto ver.
    Amei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, aqui em casa olho as séries enquanto eu faço tudo... tem vezes que olho mais de uma vez pra captar tudo. rs Bjs

      Excluir
  15. Miga, muito legal sua seleção! Amo Sobre natural, sou viciada! Uma otima semana pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa, né? Meu marido é viciado nela e assistimos juntos pq passa na hora que dá aquela calma pra jantar. rs! Bjs

      Excluir
  16. achei ótima sua sugestão mas esta ultima não conheço mas claro que amo as demais
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenhas gostado, se curtes séries de triângulos amorosos com toque de novela mexicana podes olhar a Jane the Virgin que irás gostar tb. Bjs

      Excluir
  17. sou apaixonada por The Vampire Diaries. Volta Nina :'(
    Beijos :*

    www.mundoyoung.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gostei das sugestões.
    Estou assistindo Narcos
    Qdo acabar, vejo essas que vc indicou
    bju

    ResponderExcluir
  19. A unica da listagem que vejo é sobre natural, tem visto muitas series mais minha preferida é CSI.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb olho CSI e gosto muito deste tipo de séries. rs! Bjs

      Excluir
  20. oi!
    Adorei as suas series favoritas temos gostos parecidos, mais na minha lista acrescentaria muitas outras como Arquivo X, Grimm, HOW TO GET AWAY WITH MURDER. Nossa tantas que ficaria o dia todo falando :D
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também assisto Grimm e How to get away with a murder, minha lista tinha mais um monte... optei por diminuir pra ninguém dormir. rs Bjs

      Excluir
  21. Ana gosto muito de séries, mas no momento não estou assistindo devido o tempo, mais já assisti algumas como Chicago Fire, gostei do top 7 ótimas as séries, Ana beijos.

    ResponderExcluir
  22. A única que já assisti foi sobrenatural e nem continuei pq fiquei mega assustada... mas as outras ka ouvir falar super bem e parecem ser interessantes..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, tem episódios sinistros rs! Mas adoro. Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  23. Oi Ana :)
    Amei suas indicações, gosto muito de supernatural rsrs Dou até risadas com akeles dois ..kkkk
    Beijos ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima, né? rs Tem horas que tem aquela pitada cômica mesmo. rs Bjs

      Excluir
  24. De todas as séries me falta ver a Chicago PD, quanto a Jane The Virgin eu vi em novela, aí não vale a pena ver outra vez porque acabaria comparando com a novela ...
    São ótimas séries eu assisto também Drop Dead Diva!

    Bjos Ana!
    Minda =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há, Minda! Sério? Eu tb sou louca por Drop Dead Diva, acho a Jane o máximo! rs Obrigada pela visita! Bjs

      Excluir
  25. Tirando o Super Natural e Jane The Virgin todos os outros sou super fã rsrs
    Aliás sou a louca das séries rsrs daquelas que faz maratona e tudo mais rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb faço maratona! rs! Adoro rever os episódios! Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  26. Amo série, não assisti a maioria aí, só assisti uma temporada The originals, uma de The vampires diaries, mas a minha paixão é Sobrenatural, é minha série favorida desde que começou e espero que não tenha fim haueuahu bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior, né Suzi! Acho que o maior sofrimento de todos que assistem séries é a possibilidade de terminar... Eu amava ver The Secret Circle e Twisted... :( Bjs

      Excluir
  27. eu nao me vejo sem acompanhar series srrs no momento estou em american horror story

    ResponderExcluir
  28. Eu sou louca por series e sempre que tem uma novidade procuro logo ficar bem informada, tem algumas de suas lista que não conhecia e já separei elas pra assistir em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que estou lhe ajudando, eu tb sou louca por séries... quando comecei a fazer a postagem vi que tinha muitas séries, daí comecei a separar e separar até que cheguei nessas 5. rs Bjs

      Excluir
  29. Oi Lindonaa não acompanho nenhuma dessas mas ainda quero ver vampire diares hahah beeijos arrasou nas escolhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tábata. Vampire Diaries tu vai amar, super viciante. rs! Depois me conta!!!!!!Beijos

      Excluir
  30. São series realmente muito boas, aqui em casa a minha mulher adora mais que novela
    Muito boa seleção

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rafael. Eu acabei tirando a novela da minha vida, gosto da série porque posso olhar a hora que quero e onde quero. rs Bjs

      Excluir
  31. É só falar de Supernatural que meu colação palpita, eu amo sou super mega fã!
    eu conheço a Vampire diares mais não gosto, a originais ja é melhor. as outras não conheço, va ficam com dica!

    bjúús

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jully. Sei bem como é, aqui temos horários de séries que não perdemos e tem aquelas q eu olho na internet. Bjs

      Excluir
  32. Não assisto nenhuma dessas, não sou muito de séries, mas meu irmão adora todas essas.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  33. Amigaaa sou péssima com séries...eu queria gostar até, deve ser um excelente entretenimento para os solteiros...hehehhe. Mas não consigo seguir nenhuma. A unica que eu me interessei que foi Dexter só cheguei até a metade da segunda temporada!
    De qq forma valeu as dicas! Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Lelé. Aqui em casa olhamos em casal e filha. rs. A minha filha olha, mas como coloco inglês não entende muito e acaba brincando no meio. Gosto de olhar em inglês mesmo ela não falando pra estimular. rs Bjs

      Excluir
  34. gente são minhas series favoritas tambem
    eu amei saber que tem mais gente que tem o mesmo gosto que eu
    kkk
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Lia! Acho que essas são as mais vistas. Adoro esse tipo. Beijos

      Excluir
  35. Oi Ana, sou viciada em séries! amo Chicago DP, Chicago Fire.
    Um beijo
    http://blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Luh! Eu acho o máximo, adoro e fico contando o tempo pro próximo episódio. rs Bjs

      Excluir
  36. Super indicações, gosto de Vampires diaries, Supernatural eu não gostei muito e não continuei assistindo.
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vany. É, precisa gostar do gênero pra curtir o Vampire Diaries. Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  37. oi linda eu nao assisto nenhuma serie acredita.
    Eu fiquei babando na pipoca kkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  38. Oie, tudo bem? Quantas séries hein de todas elas as que mais assisti foram da franquia Chicago, porém não curti muito Chicago Med, estou tão acostumada com o enredo de Law & Order, que uma série mais "lenta" não me chama a atenção rs Mas Supernatural é ótima. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, a Chicago Med tá meio repetitiva. Mas gosto de olhar por ser do mesmo "triângulo" das outras pra ter uma visão total. Eu amo Law and order SVU, olho todos. rs Bjs

      Excluir
  39. Eu amooo séries , não curto muito séries desse gênero mais ouço muitoo falar dessas ai principalmente a primeira a minha preferida é once upon a time já viu? se não recomendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb olho Once upon a time, é muito legal. Tb recomendo. rs Bjs

      Excluir
  40. nossa to super por fiora desse mundo de series, acho q nao tenho tido tempo depois da maternidade, mas amei as dicas, quero escolher uma e ver ...preciso desse tempinho pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, mulher. O negócio é olhar em família, rs. Tenho filha tb e ela brinca enquanto assisto as séries... Bjs

      Excluir
  41. Adoro séries, mas ando com pouco tempo.
    Das que você citou, a única que eu acompanho é Supernatural e eu AMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só, temos gostos parecidos. rs! Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir