Receita - Saia em Crochê que Ana Maria Braga usou no programa em 10/12

Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

Olá, meus queridos! Como vocês estão?

A apresentadora Ana Maria Braga usou em seu programa uma saia lindíssima em crochê branca que havia ganho para usar no Ano Novo. E após o programa já haviam várias postagens na rede de pessoas interessadas na receita da tal saia. 


A saia foi um presente da artesã Erika Vilas Boas à apresentadora.



Procurando na internet apareceram várias imagens de sugestões de pontos para saia que compartilho agora com vocês: 

- Essa saia tem os mesmos pontos, porém a finalização dela é diferente... É uma saia de comprimento médio:









Fonte:


http://www.liveinternet.ru/users/wodolei-ka/post252175196/

http://www.liveinternet.ru/users/olgaaaa10/rubric/4410875/


- A segunda ideia de pontos é a seguinte:




E para a parte de baixo da saia os pontos são esses:

 Fonte: 
http://artesfaby.blogspot.com.br/2015/12/saia-em-croche-ana-maria-braga.html

E é isso, aqui estão dicas para fazer a saia que a Ana Maria Braga usou no programa de hoje 10/12. Espero que façam bom proveito!

Beijos,

- Comentem, curtam e compartilhem! Só assim, com o feedback de vocês, é que saberei se estou no caminho certo!
- Todos os comentários são administrados por mim, para que eu não deixe passar nenhum e consiga responder a todos!
- Quando comentarem, peço que se tiver blog deixe o link para que eu possa retribuir sua visita.
- E, se gostarem do blog, não esqueçam de seguí-lo. Você só precisa ter um e-mail do Gmail. 


Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

A lei da arte,é a expressão do belo!

Receitas e Gráficos

RG

Se você tem blog, damos preferência a comentário pelo blogger,
mas caso não tenha, fique a vontade de comentar com o facebook!
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

39 comments:

  1. Nossa muito legal...linda essa saia..meu blog fada do crochê vai lá me visitar. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sandra! Obrigada pela visita e irei lhe visitar com certeza! Bjs

      Excluir
  2. achei linda sou crocheteira muitos anos tenho73anos meu nome maria ivanise silva gostaria de saber qual foi a linha usada na saia email mariaivanisesilva@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maria! Lhe enviei um e-mail com a resposta ;) O fio utilizado foi o Charme da Circulo. Beijos

      Excluir
  3. meu comentario e da saia achei linda quero saber qual a,linha que foi usada. nao tenho pratica de usar ocp, vcs me entenderam

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada pela visita! E conhecimento deve ser compartilhado para poder se multiplicar! Bjs

      Excluir
  5. Adorei o post muito lindo seu blog ja estou seguindo e com certeza fazer uma saia dessa meu blog e www.aartedefazercrochebyandresa.blogspot.com beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Andresa! Obrigada pela visita e irei lhe retribuir! Volte sempre! Bjs

      Excluir
  6. Querida Amiga já add vc no Google
    adorei seu convite e feliz também pelo seu magnifico croché
    eu assisti a Ana Maria com a roupa que vc fez filou zem amada.
    Feliz Domingo beijos.Evanir .



    ResponderExcluir
  7. Uauuuuuuuuuuuuuuu amei a saia! que linda! você sabe que amo crochê, vou fazer uma eu ameiiiiiiiiiiiiii, beijinhosssssssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Achei o modelo da saia muito lindo.
    Vou tentar fazer!

    BjO
    WWW.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Daniella! Fico feliz que tenhas gostado! Depois me mostra como ficou? Beijos

      Excluir
  9. Olá!
    Realmente muito linda essa saia! E no branco ficou um charme!
    Essa azul tbém ficou maravilhosa nesse tamanho...e que tonalidade linda!
    Valeu por compartilhar!
    Lindo Domingo!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Alessandra! O branco realmente deu um toque especial pra saia, ótima pro verão! Bjs

      Excluir
  10. Lindo demais , você arrasa no crochê amore
    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas esse trabalho não é meu... rs! É da artesã Erika Villas Boas...

      Excluir
  11. Adorei mais a sua saia do que a da Ana Maria Braga.. a cor, o tamanho está bem mais bonita...bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas esse trabalho não é meu... rs! É da artesã Erika Villas Boas... e azul é de um link que achei na internet... Bjs

      Excluir
  12. Ana a saia da Ana Maria Braga é linda mesmo, adorei o modelo, mas prefiro ela em comprimento médio, a saia é muito charmosa, Ana beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb prefiro em comprimento médio, acho que deixa mais jovial... Bjs

      Excluir
  13. Linda, linda,linda a saia!!
    Não é a toa que as pessoas ficaram interessadas por essa saia assim que a Ana Maria usou. É muito linda e bem trabalhada.As peças em crochê estão fazendo o maior sucesso!! NBjss!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenhas gostado, Magda! Graças às atrizes e apresentadoras, além de nós artesãs (é claro, rs) que o crochê está voltando repaginado e para ficar. Bjs

      Excluir
  14. Muito linda essa saia, ai deve dar um trabalhão para fazer eu nem arrisco a começar e olha que sei fazer todos os pontos, mas a paciência me falta rsrsrsrs, Linda Linda!
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não Midian, porque lá pelas tantas é só repetição de motivos... Mas é trabalhoso pelo tempo que leva na confecção e por se usar linha fina que "rende menos"... Bjs

      Excluir
  15. Amo crochê e essa saia é um espetáculo a parte né!!

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  16. Aí q lindas a choques quero uma kkkkk aceito de presente miga bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, esses dias me pedistes uma receita de saia... lembra? Juro que fiz essa postagem pensando em tiii! kkk Beijos

      Excluir
  17. Que linda saia amiga!! Não sei fazer crochê como já disse aqui,mas vendo esta me deu até vontade de aprender a fazer rsrsrs.
    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Célia! Tu vai ver que quando começar a fazer vai viciar! rs! Bjs

      Excluir
  18. Achei muito linda a saia, vontade de voltar a fazer crochê e fazer essa saia linda para mim! Bjo!

    www.mulherdeatitude.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que precisas voltar, viu? Faz uma saia pra ti e depois me mostra!!! Bjs

      Excluir
  19. Que saia belíssima! Parabéns a artesã que fez esse maravilhoso trabalho. Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Essa saia é linda. Minha irmã ama saias longas de tricô, se ela ver, vai querer fazer uma igualzinhar srsrsrsrs.bjsss
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Katia! Pede pra sua irmã fazer uma pra você, rs! Bjs

      Excluir