quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Dicas de Look para o Ano Novo


Olá, meus queridos!

   Falta cada vez menos para o ano novo e eu, assim como muita gente, estou procurando alguma roupa para usar na virada do ano. Pensando nisso eu resolvi fazer uma postagem com dicas de peças e combinações.

    Se você está na dúvida de qual cor usar no Ano Novo te indico essa listinha de significado de cada uma delas e que tal combinar o look com o que desejas pra esse ano que vem aí?



   Procurei look dos mais diversos tipos, desde looks mais chiques até mais "leves". Eu sou adoro roupas básicas e simples:








   E para os meninos:





E aí? Agora é só escolher aquilo que melhor combina com a sua personalidade e dar seu toque especial!



3 comentários:

  1. Adorei os looks, uma lindo que o outro.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Venha conferir. Seguindo, se puder segue de volta?
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Quantos looks sensacionais, fica até difícil falar qual eu mais gostei!
    Adorei o post.
    Estou seguindo e amando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo