BC - Luzes de Dezembro

Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura


Olá!!! 

Hoje quero compartilhar um pouco do que está rolando na decoração de Natal da minha cidade. Moro em Nova Petrópolis - RS que fica na serra gaúcha próximo a Gramado e Canela. 


O tema da decoração desse ano é "O Mundo dos Brinquedos" e achei lindíssima e quero compartilhar com vocês não somente fotos, mas também um vídeo que achei no youtube e que foi gravado pela Bianca Cristina:


E achei essas fotos na internet:
















Eu amo morar aqui! E vocês gostaram?



Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

A lei da arte,é a expressão do belo!

BLOGAGEM COLETIVA

Se você tem blog, damos preferência a comentário pelo blogger,
mas caso não tenha, fique a vontade de comentar com o facebook!
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

2 comments:

  1. Oi Ana tudo bem?
    Como tem passado amiga?
    Gostei tanto do seu post,adoro temas de natal,acho que é porque é a festa que mais gosto.A ornamentação de sua cidade esta linda,aqui em São Pedro da aldeia tbm esta lindo,fiz até uma entrevista com o papai noel,amei,me emocionei rsrs é sério amiga eu amo festas natalinas,decoração etc.Tirei muitas fotos,mas quase não deu para aproveitar,meu celular diz que esta com a memória cheia e não esta. buá,buá.
    Bem é isso amiga.
    Bjsss e fica com Deus,Feliz natal pra vc e família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida Célia! Estamos bem, na correria de sempre! rs! Obrigada pelo carinho de sempre! O Natal realmente é demais, amo! Já tô até triste porque tá chegando kkk e daí demora mais um ano pra ter novamente... pode? Beijos e um ótimo Natal!

      Excluir