terça-feira, 22 de dezembro de 2015

BC - Luzes de Dezembro


Olá!!! 

Hoje quero compartilhar um pouco do que está rolando na decoração de Natal da minha cidade. Moro em Nova Petrópolis - RS que fica na serra gaúcha próximo a Gramado e Canela. 


O tema da decoração desse ano é "O Mundo dos Brinquedos" e achei lindíssima e quero compartilhar com vocês não somente fotos, mas também um vídeo que achei no youtube e que foi gravado pela Bianca Cristina:


E achei essas fotos na internet:
















Eu amo morar aqui! E vocês gostaram?



2 comentários:

  1. Oi Ana tudo bem?
    Como tem passado amiga?
    Gostei tanto do seu post,adoro temas de natal,acho que é porque é a festa que mais gosto.A ornamentação de sua cidade esta linda,aqui em São Pedro da aldeia tbm esta lindo,fiz até uma entrevista com o papai noel,amei,me emocionei rsrs é sério amiga eu amo festas natalinas,decoração etc.Tirei muitas fotos,mas quase não deu para aproveitar,meu celular diz que esta com a memória cheia e não esta. buá,buá.
    Bem é isso amiga.
    Bjsss e fica com Deus,Feliz natal pra vc e família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida Célia! Estamos bem, na correria de sempre! rs! Obrigada pelo carinho de sempre! O Natal realmente é demais, amo! Já tô até triste porque tá chegando kkk e daí demora mais um ano pra ter novamente... pode? Beijos e um ótimo Natal!

      Excluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo