domingo, 5 de abril de 2015

Sejam todos bem vindos!

Olá queridos e queridas!

Hoje começo uma nova etapa da minha jornada, pois todo começo precisa de um primeiro passo. Pois bem, cá estou! rs. 
Esse blog é um filho que venho gerando mês após mês com muito amor e carinho... e, hoje, felizmente, ele está virando realidade! 

Meu nome é Ana, sou formada em Administração e há pouco tempo transformei o lazer em negócio: a AL Artes em Crochê. 

Nesse blog quero compartilhar com vocês meus trabalhos em crochê e alguns passo a passo que encontro na internet. Já possuo uma página no facebook AL Artes em Crochê (fiquem a vontade para curtí-la também).

Enfim, estou muito feliz com esse primeiro passo... e, desejo de coração que você possa fazer parte dessa realização também!

Abraços,
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo